sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Posso votar no Bocage?


Bocage ME representa!
Ahá, lá fui fomos nós novamente transferir o título eleitoral. De novo. Já perdi as contas de quantas transferências de domicílio eleitoral fiz fizemos. 
Dessa vez houve algumas novidades: Primeiro... levamos baby one (fez 16) pra tirar seu primeiro título. Tenho que admitir que ela não estava NADA entusiasmada. Segundo... teve a  tal "biometria",  que nada mais é do que tirar uma foto e impressão digital, que ficarão arquivados em algum lugar para consulta da justiça eleitoral. 
Enquanto votar for um dever (soy contra... por princípio acredito que votar é um direito, por isso voto deveria ser livre, leve e opcional... vota quem quer SE QUISER), votarei. Fiz minha parte, garanti pelo menos 3 votos anti-PT. Seja o que D'uz quiser em 2014, ainda que eu não nutra esperança nenhuma de ver essa corja* fora do poder. 
O poeminha de Bocage é em homenagem aos meus não amados líderes nacionais.


* A título de esclarecimento, no que me diz respeito, o neto do Arraes e a Marina fazem parte da corja, pois eram "governo" até anteontem. Quanto ao neto do Tancredo... aff, nunca vi um tucano tão petista! Valha-me Bocage!

2 comentários:

  1. hihi,não sou de me manifestar sobre politica,o que não quer dizer que eu não tenha minhas opiniões sobre o assunto,mas cá pra nós,EU NÃO AGUENTO MAIS esses escândalos,essa roubalheira,essa corja, e , principalmente, essa impunidade...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge,

    tambem SOY CONTRA! Voto é um direito e nao um dever!
    e parabens pelos 3 votos anti PT!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...