quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Oscar SENSACIONAL Schimdt

O que a gente faz depois de trabalhar um dia inteiro (sem nem conseguir almoçar direito?) até estar morta com farofa?!?!!! Se enfia numa palestra do Oscar Schimdt (e leva a filhota baby one junto). Ah, sim... claro, antes teve  um aquecimento com o Hans ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Donner. Foi quase interessante, mas juro que cansei ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz daquele badalauê sobre o design zzzzzzzzzz do zzzzzzzzzzzzzzzzzz tempo, e do relógio zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz futurístico dele, bla bla blá. Faltou pouco pra dormir... aff.
Deixa pra lá. Não tinha me arrastado até o Centro de Convenções por conta dele mesmo, tinha ido por conta do OSCAR!


Alguém aqui já teve a oportunidade de assistir o Mão Santa fazendo palestra? 
Show. Imperdível. SEN SA CI Ohhhhhhhhhhhhh  NAL!!!
Sim, já era fã do atleta, mas nunca pensei que ele fosse tão bom de palco como é de quadra. E pela primeira vez na vida  fiquei ali pagando mico  banquei a boba pra conseguir uma foto dele (com a minha pimpolha, está no insta). O cara é dez. Ou melhor 10 é pouco... o cara é 14, camisa 14!!!  
Filho de militar, neto de alemão, assim ele começa, agradecendo pela sorte de ter nascido na família certa que lhe deu estrutura pra ser o que é... um  profissional ser humano exemplar. 
Oscar, meus respeitos. Ter a  chance de assistir sua palestra foi maravilhoso, melhor... só por ter ao meu lado minha baby. Sei que ela aprendeu muito com você. Sabe como é, santo de casa não faz milagre... e tudo que você disse ali só foi ressaltar ensinamentos e valores que tento repassar pra ela desde sempre. Valeu!

2 comentários:

  1. "Alguém aqui já teve a oportunidade de assistir o Mão Santa fazendo palestra? " Cresci com ele me carregando no colo... Serve como palestra? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não serve Luana que foi carregada no colo pelo titio Oscar. Aff
      Quer pisar.. pisa, mas não precisa sapatear em cima. Não humilha, pô!

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...