sábado, 30 de novembro de 2013

Novidades na área.

Todos comemora a loucura de fim do ano, ehhhhhhhh!
Olha, a semana passou voando.... (thank You, my Lord) e não deu tempo pra quase nada. Estamos naquela fase fatídica chamada fim do ano, quando tudo e todos são atropelados. Sem falar nas crias de férias, nas visitas que chegaram e que estão por chegar. Antes assim, zero tédio e rotina. Então, sinto muito aos que estou devendo visitas, respostas, comentários telefonemas e cia ilimitada. Tenho visto, lido e até respondo alguns - no fim da noite, quando dá. Conciliar vida pessoal e virtual nessa época tá complicado. Num tá fáceeeeeeeeeeeeeeel não, mas tá de bom tamanho. Para vocês terem ideia, fiquei sabendo hoje que amanhã é feriado (pode? aqui em Brasófia é dia do envangélico) mas mesmo assim... tem trabalho me aguardando. Pilhas. 
Já disse... preciso de férias. Mais do que tudo preciso de férias... tô trocando quase tudo por uns dias de paz longe de casa, longe do mundo, longe de tudooooooooooooo! Quem me conhece sabe que adoro viajar, que tenho asas no pés. Falou em vamos ali conhecer X, Y ou Z... eu já fiz as malas e entrei no carro antes mesmo da pessoa dizer Y. Pausa para aquele momento em que você pensa... estou na carreira errada, deveria ter feito turismo. Não, não deveria. A única carreira que pode me proporcionar a vida de turista que almejo é a de herdeira. Não é o meu caso. Talvez se jogar na loto (sou do tempo da loto) tenha chance. Vai quê?
E falando em férias, pode ser que em breve tenhamos novidades novidadeiras no blog. Tem alguém mais insano do que eu que apareceu com uma proposta interessante... estou  em fase de estudo, com carinho. Quem me acompanha sabe que isso é e sempre foi um cantinho pessoal, e sinceramente, nunca tive outra pretensão além dessa. Até agora me surpreendo com a receptividade de todos na blogosfera, acho que tive muita muita muitíssima sorte mesmo. Poizé... eis que esse alguém resolveu fazer uma oferta de negócio. Algo que de certa forma equivale a oferecer banana ao macaco. No caso o macaco sou eu. 
Se fosse pensar só no meu umbigo já tinha aceitado. A questão é que não sei exatamente onde estou pisando e isso de fazer propaganda e indicar serviços DE VERDADE nunca passou pela minha cabeça. Sim, já cansei de fazer sim... mas era sempre de algo que conhecia, tinha testado, experimentado e aprovado - ou não - ocasião em que falei mal o que tinha que ser dito sem o menor pudor. Se procurarem por aí vão achar perdido pelo blog essas minhas "dicas". Só que até agora tudo isso sempre foi no amor, sem qualquer vínculo, sem remuneração: nunca recebi dindim, never! Por isso estou avaliando bem tudo que envolve a situação. É muita responsabilidade fazer publicidade de algo, indicar e avalizar um serviço, quando se coloca na situação de quem está aí... do outro lado da telinha. E se a pessoa não gostar? E se eu tiver enviando ela pra uma arapuca? E se... 
Nunca pensei em ter qualquer tipo de lucro $ pequeno ou $$$ grande aqui, gostaria de deixar isso bem claro. E, a última coisa que está pesando na questão é o dinheiro. Por mais que goste (quem não gosta de dindim extra?) a quantia envolvida não pesa, não muda em nada minha vida. Enfim, não faz diferença alguma e não é o fator determinante para minha decisão. O que vai pesar na balança é a qualidade do serviço a ser divulgado. Não quero meu nome e do meu blog envolvidos em furadas. Pensando... muito e com calma. 
Talvez esteja procurando pelo em cabeça de ovo, mas... prefiro ser precavida, a situação tá feia. Não dá pra confiar em tudo. Nesse caso sou seguidora de São Tomé, tenho que ver pra crer. 
Quando decidir... saberão. Provavelmente em dezembro. Isso se eu conseguir fazer um milagre na minha agenda. Oremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...