sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As férias (das crianças) estão chegandoooooooooooooo...

TAKE A SMILE
Vamos lá...
Quando euz a gente se propõe a algo - seja lá porque motivo humanitário, bobo e idiota - tem que seguir em frente. Fazer uma limonada caipirinha com os limões do dia a dia e encontrar algo em que se agarrar pra não sair fugindo arrependida. 
Força na peruca que hoje é SEXTA! 
E por um acaso é o último dia de aula (e provas) das crias... férias, OMG. Férias!!! Pensando bem, nem sei exatamente pq estou comemorando...  Só vou poder viajar em janeiro. Louca por uma prainha no Rio of the Hell. Com arrastão e tudo o mais! Antes disso ainda temos todo dezembro pra enfrentar com um big smile na poker face, que anda cada dia menos poker. Isso vai acabar me trazendo problemas - sérios. 
Vamos lá...
Hora de acionar o modo Pollyanna, falta pouco pro ano acabar e a causa é justa. Não é a toa que dizem que de bem intencionados o inferno está lotado. Never more me meto numa encrenca dessas. AGORA aprendi a lição. Só idiotas oferecem ajuda. Never more. Never more.
Ah, lembrei um motivo pra sorrir hoje: meu filhote (sobrinho, afilhado, e "filho" roubado, digo emprestado) está chegando!!! Saudades da figura, o "gemelo" da baby one.
Outro motivo: depois de muito vai e vem, vai ou não vai... finalmente compramos a passagem, arrumamos hospedagem e baby one vai pra ILMUNC, representar o Brazeeeel-el el el (com os coleguinhas) na mini ONU da IVY LEAGUE. Não é pouca porcaria não. Todos comemora, yeahhhhhhhhhhhhhhh!!!
Outro motivo... agora não pra sorrir e sim pra chorar: baby two quer voltar uma semana ANTES das férias para a escola. Motivo? Foi convidada pra ajudar na semana de adaptação dos novatos no colégio. Essa menina está Caxias demais pro meu gosto. Começar a escola uma semana antes como voluntária... aff. O que faço com o entusiasmo da minha soldadinha de chumbo?!?
Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...