terça-feira, 8 de outubro de 2013

Daisy está certa?


” Eu espero que ela seja uma tola.
 Essa é a melhor coisa que uma garota 
pode ser neste mundo, uma bela tolinha”

by Daisy Buchanan - O grande Gatsby.




Espero - solenemente - que NÃO. Mas... vai saber? Tem horas que acho só os ignorantes são felizes. Resta saber se o preço pago por essa felicidade compensa.  Compensa? Ai, ai... me ignorem! Isso que dá rever Gatsby. 


UPDATE: Hoje é aniversário de uma das pessoas que mais gosto na vida. Mais do que uma amiga querida, uma irmã nascida em outra barriga. Uma das poucas com quem entraria numa batalha por ela... com ela, mas nunca contra ela. Feliz niver, Má. Feliz vida querida.

4 comentários:

  1. Eu não conheço o personagem, mas o filme está na lista dos que pretendo assistir. E ai, é bom?

    No mais, felicidade Má!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse dia 21 de setembro,essa Má poderia ser eu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a ignorancia traz felicidade mesmo. Por que mantém as expectativas mais baixas. Você não sabe, você nao entende direito...vc aceita.

    Mas eu troco a felicidade pela alegria das conquistas !!!!

    Saber é sempre melhor, embora não seja sempre o caminho mais florido.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...