segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tour em Washington (3)

Naquela coisa chamada "planos" estava a ideia de voltar mais uma vez em Georgetown, o cantinho mais charmoso da capital. Não deu. Por isso a passadinha como quem não quer nada - #agorda - na afamada Georgetown Cupcakes foi pro brejo. 
Eis que anjo glutão entra em ação e saindo de Chinatown (lindo o marco) em direção ao National Mall, pela 7th street me deparo com... a Red Velvet Cupcakery. Tudo que eu queria era provar o red velvet da Georgewon, mas quem não tem cão caça com gato. Entrei toda faceira na loja, pequenina e charmosa. Pedi um (só um) red velvet e saí correndo pra rua para evitar a tentação de comer mais. Sou uma formiga quando o assunto é doce. Fiz bem. 
O cupcake deles é perfeito. Amei o red velvet, na verdade foi o único que provei. No dia seguinte voltei para levar uma nova amiga (filha de um colega de trabalho do maridex que "adotei" por um dia) pra conhecer, rs. E no outro dia, levei amoremio pra experimentar, kkkkkk. Afinal, trata-se oficialmente do cupcake do dia dos namorados, ele é meu eterno valentine... enfim, qualquer desculpa é válida.  Depois fui novamente pra comprar uma caixa de presente pra levar pros meus anfitriões. Só de red velvet. 
Acabei descobrindo que eles são super bem cotados na região e que foram definidos pelo Washington Post (vem escrito na caixa deles, rs) como: "Simple, elegant and too scrumptious for words"
Quer mais, bebê? Euz quero!!!



Preciso aprender a fazer red velvet! Formas não são mais o problema, já que as babies encomendaram (e foram prontamente atendidas pela mamis) formas para cupcake. Comprei duas. Agora só falta uma boa receita, acho que vou testar a da Fofurices no próximo findi. O mais difícil, acho, é fazer aquela cobertura: buttercream não é pra iniciantes ou curiosos (meu caso)... vamos ver o que sai.

Um comentário:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...