quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Etiqueta de fora...


Pessoa (não digo quem) acaba de descobrir que passou as últimas 2 horas e meia (em público)... usando uma roupa com etiqueta pra fora. Uma etiqueta assim... nada discreta, pra dizer pouco. Acontece nas melhores famílias. Principalmente na minha... aff!
Clarooooooooooooooo que ninguém notou, já que nenhuma viva alma zamiga veio me dar um "toque". 
Vergonha social, você ainda vai passar por uma.
...

Mudando de assunto. De alho pra bugalho, sem intervalo.

...

Ontem consegui me "atualizar" sobre os acontecimentos gerais da semana passada (e não perdi grandes coisas, tudo continua igualito...)
Finalmente o Tom conseguiu pegar o Jerry (antes tarde do que nunca!), aparentemente o prendeu dentro de uma garrafa da coca-cola. Tadinhoooooooooo do Jerry. Foi o maior bafafá no face. Aguardo manifestação do Greenpeace, PETA e cia.
A pizzaria STF está melhor do que nunca, recomendo o sabor puccini infringentis
Tentei (mas não consegui) asilo nos Estados Unidos baseado no medo da bruaca mor - ela me causa pesadelos terríveis... Aparentemente  a feiura dela não é o suficiente pra a se conseguir asilo diplomático com o tio Obama. Não desistirei. 
Tanto zorgulho de ver noçamadalíder sendo retratada no Economist. NOT

Ah, parece que... depois de enfim ser criado o Centro de Defesa Cibernético (nome bonitinho pra contra espionagem na rede... algo básico, off course) no ano passado (só no ano passado, cêjura?!? que esse país é sério?), nossa grande líder - sqn - cortou o orçamento do mesmo... e mandou uma estagiária de uma diplomata mirim pra  um mega reunião mooooooooondial  sobre... defesa na net, contra espionagem e afins.
Entendo perfeitamente. Com toda sua expertise em preparar dossiês de adversários políticos (nos áureos tempos da Casa Civil), quem precisa disso? É só chamar a tropa de choque petista que tá tudo ok. O que não entendi, foi a rainha da sucata de bla bla blá - buá buá e #mimimi na ONU por conta da espionagem duzamericanus. Uai? Só ela que pode xeretar a vida alheia, genteeeeeeeeeeeeeee? Quê que é isso, sô?
Não sabe brincar de spy não desce pro play.
Claro que para bancar a mulher cabra macho, sim sinhô... no palanque (vazio de quem interessava realmente, tipo: Obama-hei, hOsana-há e sua corte) da ONU, a queridona precisou antes se preparar mental & espiritualmente na suíte Tiffany do Hotel St. Regis em NYcity. Gastamos a bagatela de 10 mil doletas pela diária. Tenho certeza de cada tostão $$$$$ foi bem investido no conforto da nossa monja trostkista. Guardarei o discurso da terrorista com todo meu carinho... no lixo - cibernético. Já que ele não vale o papel em que foi impresso.
Um tal de Naldo casou com uma tal de Moranguinho (é a boneca com cheirinho?) e parece que nunca dantes neçepaíz se viu tanta breguice junta. É noizes na fita!
Teve até rock no RIR 2013. Um abuso! 
Shaquira. Não, Saquira não. Rihanna. Não, Rihanna, não. Seria a JLo? Calma aí, já já lembro qual... Beyonce fez a dança da chuva em Brasília... Thanks a lot, girl! 
É primaveraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

6 comentários:

  1. Mas pelo menos teve Metallica e Iron Maiden pra salvar a vergonha desse Rockn´Rio,que teve bem menos rock,ó senhor dos metaleiros,escutai as nossas preces!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não foi, amiga... medo do dia que serão barrados (e trocados pela galinha pintadinha...).

      Excluir
  2. Amei o texto!!!
    Passei pra conhecer o seu blog e achei o texto incrível, super bem humorado, e é o que estamos precisando, pareceu o Zé Simão escrevendo! Muito bom!!
    Imagina que li no face ou no blog de alguém que o Belo e a Gracianny, esposa dele estavam vestidos de garçom e ela de Ferrero Rochê, claro que para esse casamento de mau gosto do ano! Dei boas risadas!
    Beijos e seguindo!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Cris!
      A casa agradece penhoradamente os elogios, são sempre bem vindos. Bjks.

      Excluir
  3. AUhauhauaha ótimo jeito de saber as news semanais uahuahau
    Mas esse RIR é zuado, hein? Chega a ser até deprimente pro Metallica fazer show num evento desses auhauaha

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona.
    Então, eu acho que na mesma época eu tbm estava off, porque só fiquei sabendo depois por causa dos comentários no fb.
    Sobre o RIR, eu sempre achei que desde o começo ele sempre privilegiou artistas pop e não de rock. Só que o nome rock tem mais apelo... sei lá! Eu gostaria de ter ido!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...