domingo, 29 de setembro de 2013

Carta para minha jovem.

Em 2010 baby one participou do seu primeiro Encontro de Jovens, lá no Rio. Adorou. Em Sant Mary, apesar de todos falarem que era ótimo e talz acabou não rolando. Esse ano, ela está fazendo a crisma e nesse findi está no seu segundo encontro de Jovens da Igreja Católica. Ela gosta, fica feliz, então está ok. Poderia ser pior, existem gangs mais perigosas do que a juventude cristã, rs. Piada boba. Bem, noves fora o fato dela passar todo sábado e domingo out... tudo bem. Estou divagando, não era nada disso que queria dizer. Bem, o fato é que nesses encontros pedem para os pais escreverem cartas para os filhos. É a segunda vez que escrevo um carta - de verdade - para ela. 
É meio antiquado escrever cartinhas de papel, colocar no envelope, endereçar... nesses tempos modernos. Antiquado e ótimo. Gostei disso.
Bom domingo para todos!

3 comentários:

  1. Saudade de escrever cartas e depois ficar ansiosa esperando a resposta... ai, ai, tempo bom.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu fui a um desses encontros e a minha mãe me mandou uma cartinha e junto mandou uma foto dela comigo no colo pequenininha.
    É muita emoção!
    E adoro cartinhas. =)

    ResponderExcluir
  3. Amo cartas! Acho que elas nunca perdem o encanto. Muito melhor do que receber apenas um email, né? Podemos ver a letra da pessoa, o quanto ela caprichou, handmade é luxo!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...