sexta-feira, 30 de agosto de 2013

The wish list.

Após uma geral no quarto das meninas e nos banheiros já dá para se ter uma noção real do que se precisa (e do que não se precisa), lá vai a minha listinha de compras quase consciente, já que o dólar deu uma subida e o oba-oba de comprar sem pensar nos States já era. Sem falar que com a boa nova de ficar hospedada  (economia na hora certa) na casa de uma amiga (gracias, N!) poderei comprar um novo iphone 4S  pra chamar de meu. Vivas! Todas comemora com a amiga feliz!!! É, viciei na Apple  e não consegui me acostumar ao sansung que será repassado pra outra pessoa.
Para manter os pés na realidade fiz a seguinte lista, que nem sei se pode ser chamada de wish list.
O que preciso realmente: rímel mucho rímel, lápis e delineador, corretivo, pincel e esponja para base (não lembro o nome correto nem a marca... é pra maquiagem, tem na sephora), cotonete com demaquilante da almay (sim, existe e é a oitava maravilha do mundo), grampos (que como os elástico de cabelo... minhas babies "comem") e uma boa escova de cabelo, shampoos e óleo de argan (depende do preço). Protetor solar e água termal. Comprar ou não comprar aquela maquininha de limpar a pele da Neutrogena? Ainda pensando no caso... Procurar aquela caixa de acrílico para guardar maquiagem na target. 
Para as meninas? Basicamente underwaer, meias (sempre precisam de meias e mais meias), camisetas bonitas, para ambas, shorts para baby two e umas duas (ou três) roupas de sair e jeans para baby one. Sapatilhas e tênis. Meia fina branca - da boa - para o colégio (toda sexta tem formatura). 
Para mim: Dois vestidos de festa longos SE achar algo BBB na Ross (da última vez achei um CK por 50 doletas e é o único que me resta), vestidos curtos de verão, camisas sociais, jeans (baby one conseguiu rasgar! o meu preferido da mango... só matando essa menina que resolveu "socializar" meu armário) e calças sociais (a preta e a creme já eram, serão aposentadas por tempo de serviço prestado: na labuta desde 2005) , underwaer, sapatilhas e flats. Roupa de ginástica (detesto comprar, mas... preciso de pelo menos dois conjuntos novos para o pilates) e uma bolsa boa de couro marrom para o day by day e uma clutch de festa (a minha amada - de todo sempre -  foi pras cucuias). 
Fazer logo as compras da lista de Natal. 
Evitar a todo custo: batom, gloss, sombras e base, esmaltes (só pra divosa do my heart que pediu com todo carinho), sabonetes, perfumes (isso dói n'alma... precisar não preciso MAS sempre quero), tênis, cremes VS (ainda tenho estoque pra 1 ano pelo menos), bijoux, relógios & óculos (que não preciso mas sempre quero mais um), bobagens, inutilidades e frescuras afins. 
Tentarei resistir ao óculos Jackie Ohhhh tortuga da Ray Ban dessa vez! Mas não garanto nada... se achar num precinho bom, já era. Também ficarei longe, bem longe, de material fotográfico... nada de lente nova. 

6 comentários:

  1. Credo,Gê,prepara o cartão que a conta vai ser alta com todas essas "necesidades",rssss

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ah, Madi existe uma grande diferença entre o que preciso comprar e o que realmente vou comprar, rs. Mas ter uma lista em mente sempre ajuda.

      Excluir
  3. MELDES, isso são coisas básicas? auhauauaa

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Mas esmalte divoso é item de necessidade!!!

    Tou separando presentes pras minhas pitangueiras queridas, me aguardem!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...