segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nuvens negras, chuvas e trovoadas... bye!

Atualizando...
Teve uma mega enorme nuvem negra rondando meu lar doce lar nas últimas semanas. Dessas de dar medo em gente grande. E como desgraça sempre vem acompanhada... junto com a nuvem negra veio uma baita chuva com trovoada outra notícia nada boa, que me tirou do chão sério por um tempo. Nuvem negra dissipou, foi pra longe e estamos nos recuperando do susto. Quanto à trovada, bem... saí chamuscada mas viva.  Ainda meio perdidona tentando entender o que houve. Estou na fase de contensão de danos, tentando salvar o que restou... se é que restou algo. Aff. Mas nem tudo são tangos e tragédias. 

Definindo C É U na terra.... complexo Smithsonian

Boa nova do dia: visto americano renovado, recebo em 10 dias. Ueba! 
Isso significa alguns dias de luna de miel com maridex e um tempo pra gente acalmar, espairecer e esquecer os dogs days... Pelo menos pra mim vai ser, já que ele vai a trabalho e eu vou turistar, flanar e se D'uz quiser... ter um tempo bem egoísta com meus botões. Por enquanto altos planos de me enfiar dentro do complexo Smithsonian (uma das minhas versões do céu na terra) 24 hs por dia, sem ser perturbada. Já fui duas vezes em Wash-DC mas nunca consegui (alguém já conseguiu?) passar tempo suficiente para me sentir satisfeita dentro dos magníficos (e gratuitos) museus da capital americana. National Gallery of Art, I need you!  Dessa vez, voando praticamente solo, sem marido (que vai estar em alguma reunião) e sem filhotas... há uma grande chance de enfim... ver e fazer tudooooooo sem ninguém fazendo cara de cansei e ouvindo "ah, chega, mamis..."  Nada daqueles passeios obrigatórios (já fiz o circuito completo duas vezes, tá bom): Casa Branca, Capitólio, Cemitério, et cetera. Talvez, talvez, pensando ainda, talvez uma passadinha na Biblioteca do Congresso. Não resisto a esse nível de auto-flagelação. Porque tem que ser meio masoquista pra entrar (e comparar inevitavelmente) o congresso americano e sua biblioteca com aquilo que... bem, temos por aqui. Deprimente. Verdade seja dita... é pra deprimir qualquer um e não estou a fim de mais deprê. Decidirei lá. Outra decisão... nada de ir no Museu do Holocausto (recomendo a todos, é educativo e impressionante), quase morri de tristeza diante dos horrores nazistas quando fui nele na primeira vez. Saí de lá aos prantos... E olha que nem tenho família de origem judaica. 
Negociando um pulinho em Phoenix, não confirmado ainda, para uma reunião de diretoria da Gaiola. Se der, um findi em NY, porque ninguém é de ferro... and I love big Apple! 

8 comentários:

  1. #TrazEsmalte #TrazEsmalte #TrazEsmalte!!! Não importa a marca (mentira, se for um China Glaze, melhor), não importa a cor, não importa o efeito... traz pra mim! Te pago na volta!!!

    E, saudades de vc!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. China Glaze? Nunca nem ouvi falar, mas vou procurar... pode deixar!

      Excluir
  2. Espero que o sol jà esteja brilhando :)

    Quanto à visita à Phoenix.... ahhhh se encontrar com a Diretoria tem que fazer foto e postar :D Seria sensacional :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que delicia,vai e aproveita muito,tu merece!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ge,

    isso, viaja sim! É sempre bom!
    Aproveite!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Só coisa boa!

    Dos EUA só conheço Miami e Orlando, basicão de 15 anos ahuaahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, meninas. Pretendo aproveitar muitoooooooo msm!

    ResponderExcluir
  7. O pulinho em phoenix estä confirmado sim senhora!!! SIM SENHORA!!

    Eu adorei washington qdo estive lá. Uma unica vezinha.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...