quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Morte morrida (e o resgate d'alma do HP).

_ Ele mor-rEU!
Olhei, mexi, conferi e era verdade. Morreu, constatei. Pior que morreu mesmo, de morte morrida e não de morte matada. Resta-nos esse consolo. 
_ Mor-rEU - repetia ela inconsolável.
Não sei porque cargas d'água naquele momento lembrei da morte do MJ (estou numa série crise de michealjacksonzite... ouvindo um cd dele no carro sem parar). Foi outra morte que a assombrou... pelo simples fato dela não saber - zero ideia - de quem era "aquele" cara por quem todoooooooooooos - menos ela - choravam. Choquei. Como assim, minha baby one não sabe quem é the MJ? Passei horas no youtube apresentando os sucessos e contando a importância do inventor da pop music pra ela. Filhotes... não sabem de nada! Só que agora ela estava sentida, como se tivesse perdido um amigo, um parente, um chegadoooooo. Penando bem, difícil ter um chegado maior do que aquele que partiu...
_ Oh, dó. Isso acontece. Vamos ver se dá pra resolver, calma. D'ont cry.
O pai chegou e foi logo solucionando o caso. Preocupa não baby, ele tava velhinho - praticamente um ancião - mesmo, nada dura para sempre. Olha, pensando bem, ele morreu na hora certa. Daqui a pouco vamos viajar e trazemos um novo pra você, ok? 
_ Mor -rEU! 
Calma gente, chega de drama, ok... faz parte. Sorte sua que podemos comprar um novo, mais moderno. Olha, daqui a pouco você esquece disso. 
_ Mas, mamis... e todoooooooooooooooooos os meus downloads?!? Músicas, filmes, seriados?
_ Seriados? Comecei a ficar levemente preocupada... 
_ É... tem as temporadas 7 e 8 do How I met your mother que a senhora não viu ainda!
_ Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! 
Compreendi a situação e entrei em luto solidário imediatamente. Que dor. Abracei minha pequena.



_ Sabe quantas horas levei para baixar cada capítulo de cada temporada???

...

_ Amorzinho da mamis, deixa eu te explicar os fatos da vida como ela é. Ele mor-rEU. O corpo dele foi-se mas isso não é o fim do mundo. O corpo do seu HP não tem importância. A alma dele sobrevive, mamis vai arrumar um técnico especialista em contatos com o além e salvaremos o que importa: a memória, os downloads, e, claro, as 2 temporadas de HIMYM!!!!
E lá vamos nós atrás desse milagreiro na feira do paraguai, rs.


12 comentários:

  1. A pessoa comeca com Mj e termina com o HP! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que importa são os loooooooooopings literários, kkkkk

      Excluir
  2. Eta vicio...minha filha tb baixa tudo que é seriado,haja memória...

    ResponderExcluir
  3. Terminei Everybody Loves Raymond e agora comecei o HIMYM, eu tô adorando, rindo pra caramba... muito bom ainda bem que tem muuuuitas temporadas.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No netflix tem até a sexta temporada. Ainda não vi a set e a oitava. Disseram que a set é enrolation mas que a oitava é ótima. A nona será a última... buá.

      Excluir
  4. Ge, a baby one baixa os seriados? Eu assisto tudo, tudinho online. Depois que "descobri" (sou uma TOTAL NEGAÇÃO no que diz respeito à informática, pfff) o cabo HDMI, descobri a felicidade, hahaha. Não baixo mais nada, nem filme, nem séries, coloco tudo direto para rodar na tv.
    Mas entendo tanto o sentimento dela, quando o meu morreu eu quase morri junto. :( Ainda bem que sou neurótica e tenho uma coleçãozinha de pendrives onde salvo tudo, hahahaha.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem um micro avc nessa hora, não é?
      Já comprei e dei de presente p ela um pendrive, mas ela só usa (acho) p salvar trabalhos escolares... as séries ela arquiva(va) no hp mesmo.

      Excluir
  5. Morro de medo de perder meus arquivos. Já perdi tantas vezes que traumatizei. HD externo foi a melhor invenção da história até hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo (msm pq já passei por isso e aprendiiiiiii) mas vai explicar isso p uma guria de 16 anos... salvar em hd externo está fora de cogitação, rs.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...