domingo, 28 de julho de 2013

Quem não se gosta...

Deus me livre, me guarde e me proteja.
Outro dia estava de cara passada com alguém que havia recém conhecido. 
A gente houve falar que existe esse tipo de pessoa, sabe que existe... mas só vendo pra crer que realmente não é invenção. Sabe aquela bruaca que só gosta-quer-precisa de algo SE outra pessoa gostar-querer-precisar também? Normalmente a gente joga esse tipo de gente na vala dos invejosos. Olha, pode até ser. Mas sinto que no fundo é algo pior até do que inveja. É falta de amor próprio, insegurança. É gente que não se gosta, que não se garante e por isso mesmo precisa do aval de outra, que diga o que gosta, pra ela gostar também. Tive o desprazer de vivenciar isso ao vivo e a cores, ver um ser sem luz assim... vivendo a vida, o gosto e os quereres alheios. Comprando algo só porque uma zamiga disse que ia comprar, que tinha gostado... Aí ela pula na frente e diz que viu primeiro, que queria antes, e só falta rolar no chão por algo que antes nem sabia que existia. Que triste.
Deu muita pena. Muita!
E, olha, não sou de sentir pena.
Na dúvida, rezo. Principalmente por ela, que é quem mais precisa. 

Boa semana, gente boa!

4 comentários:

  1. Credo, sai de perto de mim gente assim auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a sorte de nunca cruzar o caminho de alguem assim.
    Se cruzei, nao lembro.
    Ainda bem. Nunca suportei maria-vai-com-as-outras.
    O mais perto que cheguei disso foi um rapaz que conheci uma vez,
    conversei com ele sò algumas vezes na facul.
    PErguntei o que ele gostava de fazer no tempo livre e a criatura respondeu:
    - ahh... depende dos amigos.

    Han??

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Então, eu nunca tive o desprazer de passar por isso. Imagino que seja desagradável sim.
    O máximo que aconteceu foi de uma "amiga" querer o meu namorado e pediu que o irmão dela fosse falar com ele nas minhas costas. Eles combinaram de sair e eu fiquei sabendo. Nunca mais! Nunca mais!
    Mas não briguei, não tirei satisfações, nem nada! Apenas me afastei...
    Além disso, acho que ninguém quis as mesmas coisas que eu. =)

    ResponderExcluir
  4. Por isso eu sempre pergunto a opinião alheia antes de dar a minha - assim eu posso alinhar os meus pensamentos com o dos outros - e sempre serei amada!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...