quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em breve: mumia 43298-B, o retorno.

Duas semanas off.
Pra nossa alegria o celulari tim teve um ataque e resolveu que (apesar dos mais de 68 reais de crédito!) eu não poderia falar... nem receber chamadas. Motivo? Falta de... crédito. Muita briga depois... ontem ele voltou a funcionar. Tim eu não te amo. E estou pensando seriamente em cambiar de operadora. Aff.
Baby one operou, tá boa, recuperada. BE HAPPY! Ontem até dormiu na casa da amiguinha. Não quero falar muito sobre isso, basta ter vivido. Chegaaaaaaaaaaaaaaaah. Cansei disso de ser forte e repetir mil vezes por minuto que está tudo ok, que vai ficar tudo ok, que tudo vai terminar bem. Três cirurgias é meu limite. Tá bom. Basta! Mãe revoltz. Ser mãe é fogo, viu.
Hoje pegamos buzum de Santa até POA e de lá home sweet home. Muita chuva, muito frio. Não dá para atrasar nem um minuto pq senão perdemos o avião pra Brasília. Aies. Vai dar tudo certo. Essa foi a nossa primeira viagem pela Avianca, gostei. Recomendo. Principalmente pq a escala (não consegui vôo direto) foi em Floripa e não na filial do inferno de sempre: Guarulhos. Adorei não ter que ficar brincando de em qual porta o avião vai estar agora... um tipo nada divertido de dança das cadeiras só que envolvendo portas de A a Zeta. 
Gente, não teve jeito, zero chance de ficar cuidando do blog nesses dias. Abandonei geral mesmo. Chegando em Bsb amanhã eu faço uma faxina, tiro o pó do teclado, limpo o mofo, me atualizo, visito blog dos amigos, etc... 
Putz, que frio que tá nesse sul. Aproveitei o tema férias médicas (mais uma)... e fiz um peeling com meu dermato. Gente, que coisa lyndia: euz na versão múmia em decomposição. Never more!!! Deve ter algo haver com autopunição, só poooooooooooode.

4 comentários:

  1. Por favor fiquem com o frio ai que tô adorando estar com o calor aqui rs

    KIsu!

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Você tem uma responsabilidade com seus seguidores! Volte logo que estamos com abstinência!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gê.
    Além dos peelings, eu ainda uso um remédio que força a renovação da pele. Vico descascando e o uso de filtro solar para mim é obrigatório até em dias nublados. =)
    Mas se recolher um pouco, descansar e voltar renovada faz bem!
    Que bom que tudo deu certo para vocês e a cirurgia foi um sucesso!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...