quarta-feira, 3 de julho de 2013

1813...


Quando ouvi a primeira pergunta e sermão sobre o tema... fiz que não tinha entendido. Porque o silêncio era a única resposta digna. Na segunda vez achei que era brincadeira de mau gosto. Agora, na terceira, já desconfio que estou no século errado. Onde foi que deixei meu espartilho?
Como assim?!?
Acreditam que está cheio de gente (bem intencionada, claroooooooooooo) me dando bronca questionando sobre minha participação nas manifestações e sobre escrever sobre o tema... Meod'euZ! Querem saber se não me importo com a carreira do maridex!?! NO NO NO, please, NO. Eu não escutei isso, não escutei, não escutei. Continuo não escutando. Aff. Preciso mesmo explicar que somos duas (2) pessoas diferentes? E que mesmo quando divergimos de opinião cometemos o desatino de nos respeitar?!? E que... 
Ãh?
Dãh?
Vou conferir a folhinha... estou em 1813? 
Voltei no tempo? 
Só pooooooooooooooooode!

(só pra registro: 1. dei tchauzinho e mandei beijo pra câmera da segurança sni  no congresso - 2. phodam-se se me acham algum tipo de perigosa subversiva, kkkkkkkkkkkk - 3. pqp elevado ao cubo aos bem intencionados, o inferno os aguarda)

7 comentários:

  1. Problema de quem não aguenta quem tem opiniões e posições firmes...

    ResponderExcluir
  2. O que??? Você tem opinião própria sobre os acontecimentos políticos???
    Como assim???
    Você também não cozinha, lava, passa, arruma a casa, cuida das filhas, do jardim e faz a comida dele todos os dias e ainda fica lindinha e sorridente esperando ele chegar para servir-lhe o jantar???
    Ó céus! Onde esse mundo vai parar! Daqui a pouco você vai me dizer que também quer trabalhar fora e usar calça comprida!!!
    Ó céus (novamente)....

    ResponderExcluir
  3. UAHuaha daqui a pouco sua imagem estará sendo como procurada rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso vc é um planetinha que vive orbitando em torno do marido? Não tem vida própria e trajetória e idéias próprias? Que isso!!!!
    Eu acho que as pessoas que se revoltam, participam e vão às ruas são as melhores! Não importa o motivo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...