quinta-feira, 27 de junho de 2013

Outro dia


Acordei com os olhos inchados, raro. Não queria sair da cama, me arrastei. Eu, zumbi de mim mesma. Fui pro curso, o professor sumiu depois do intervalo, nem reclamei. Calcei o tênis,  troquei de roupa no carro (nunca tinha feito, mas morria de vontade), agradeci pelo insulfilm black, e fui pro parque Olhos d'água, meu preferido. Duas voltas na pista de 2 km, brinquei no setor de exercícios pra terceira idade - adoroooooooooo aqueles aparelhos... parece coisa de criança! Muito sol, céu azul, perfeito. Voltei, tomei banho, lavei a juba, medi o nível dos cabelos brancos, fiquei com preguiça de pintar, dá pra aguentar mais uns dias. Tive um longo papo com meus botões, quase virou d.r ... ... ... E se tivesse comprado uma bicicleta e ido fazer a pós na Itália? E se?
Uma amiga convidou, fui no Daniel Briand, achei que estava em Paris. E pensar que fica na esquina de casa... preciso sair mais. Lembrei da última noite de São João, comemoramos 19 anos no Soho, passeamos de mãos dadas pelo Pontão... ah, o Pontão. O vinho subiu rápido, é daqueles que sobem nos "zóim" no primeiro gole: Andeluna, um malbec chileno. Junto com a boa lembrança... outras tarefas a fazer, lavar gato, levar roupa na lavanderia, arrancar o fígado do cortineiro! 
Voltei pra casa, enfiei o nariz nos livros, futuquei no face, escutei baby one, decidimos por viajar para o sul para ela fazer sua terceira cirurgia. Inverno gaúcho, estamos voltando. Admiti que estou com saudades dos pampas... mais cedo do que esperava. Como a vibe era sulista acabei tendo mais notícias de Santa, pais que se suicidaram devido a morte dos filhos no incêndio da boate Kiss. Coração apertadinhoooooooooooo... 
Fiz nada do que deveria, não fui no dentista, não botei o celular pra funcionar, não fiz um monte de coisas... tudo em nome dos estudos. Estou odiando isso. Não surtei por conta dos mineiros que querem reservar 10% das  vagas de concursos públicos para... drogados. Sem comentários. O dia passa e quando me dou conta já é o fim da tarde e o meu nariz só deixa de respirar celulose quando passeio pela central de baderneiros alienados: facebook. Nem disse pra minha tia que não vou poder ir no aniversário da minha prima. Amoremio comprou um balde de paçoquinhas, deveria matá-lo, já comi oito. Pensei sobre a casa da mãe joana...
Reclamaram que estou sem foco e com aquele "jeito agitado". Poizé... acho que  a tpm vem aí.

Um comentário:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...