sábado, 1 de junho de 2013

IPHONE PERDIDO

HOJE, NO SHOPPING GOIÂNIA, NA SAÍDA DO CINEMA KINOPLEX, SESSÃO DAS 5 HORAS... SE BEBER NÃO CASE 3 PERDI MEU PRIMEIRO E ÚNICO IPHONE 4S - PEÇO ÀQUELE QUE POR UM ACASO "ENCONTROU" QUE ENTRE EM CONTATO. O RASTREADOR ESTÁ ATIVADO E IREI DAR PARTE NA POLÍCIA CASO A PESSOA INSISTA EM FICAR COM ELE. 
POR ENQUANTO  PREFIRO ACREDITAR EM COINCIDÊNCIAS E NA BOA VONTADE E BOM CARÁTER HUMANO.


7 comentários:

  1. Tomara que ele volte pra casa!
    Tava com bateria cheia? Tinha algum indio por perto?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gê, vou reforçar aqui o meu desejo de que essa história termine da melhor forma possível e você tenha o seu celular de volta. Já foi ao achados e perdidos do cinema ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tomara que devolvam, uma vez encontrei um celular do tipo que queria e estava precisando, estava com meus filhos e eles falaram "mãe igual ao que vc quer, o que vamos fazer??...perguntei pra eles o que vcs acham?...devolver né mãe", pois é,até hoje eles guardam esse aprendizado, achei a dona e devolvi com prazer, a menina me disse que ainda estava na primeira prestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera! Quem me dera se quem o encontrou fosse honesto assim.

      Excluir
  4. Nada ainda... fui no cinema e no achados e perdidos do shopping, imediatamente, dei falta dele uns 15 min depois de ter saído do sala de cinema. Voltei na sala, revistamos tudo. Alguém achou e pegou antes.
    Acho que a pessoal que pegou desligou e não está a fim de devolver. Vou bloquear, servirá só como peso de papel de luxo pra ela e olhe lá. Se devolvesse ainda dava pra negociar um "resgate", mas pelo visto...

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia é mto difícil da pessoa ficar com um iphone de outra com o rastreador... Quando ligar... vc vai saber...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que esse sacana q achou seu iphone perca ele também, e quem encontre te devolva. Cansada dessa gente sem vergonha q só quer se dar bem, aff...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...