segunda-feira, 3 de junho de 2013

Direto e reto pro inferno. Top 10.

Recuperada, pero no mucho, do baque psicológico, financeiro e espiritual de ter perdido o MEU iphonezinho pra algum FDP em Goiânia city. Tem problema não. Já soltei tanta praga que o infeliz só vai se recuperar daqui umas três ou quatro encarnações. Tipo assim. Sou uma pessoa quase boa mas não o suficiente pra perdoar isso. Combinado? 
Daí que envolta nessa vibe de vingança nada telúrica e na vontade de comer o fígado cru de quem tá passando a mão no meu precioso... fiquei pensando.... numa listinha de coisas que não desculparia. Não desculparia ni muerta! 
O modo pollyana foi desligado - 100% fora de serviço. Meu estado de profunda viuvez iphônica me impede de ver o lado bom avec fofo do mundo. Está em ação o modo Vingadora. Sem capa, espada ou uniforme. Ups e sem iphone...
Segue aí a relação maléfica - top ten do malz. Tremei mundo. O mármore flamejante do quinto inferno de dante os aguarda. Aviso que no meu código de processo penal não tem liberdade condicional, progressão de pena ou indulto natalino pra mega criminoso que cair no erro. 

1. pessoas que pegam e não devolvem o celular alheio.
2. pessoas que colocam (entopem!) de cream cheese o sushi. 
3. pessoas que não escovam o dente - bapho de onça - e querem conversar.
4. pessoas que não conjugam discurso e prática.
5. pessoas que usam camisa do che-assassino-guevara.
7. pessoas que acham que o dinheiro do papai compra tudo.
8. pessoas que não se emocionam-choram-riem-dão vexame... com e por nada!
9. pessoas que pintam o cabelo de acajú - de propósito!
10. pessoas que seguem moda it-bulshit e não ouvem o próprio coração. pena aumentada em 1/3 se tiver usado terninho ou calça da zebraloka nessa temporada.


5 comentários:

  1. Estamos juntas! Concordo plenamente e vou adotar esse top ten pra minha vida.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    aii essa calca de zebra eh mesmo horrivel!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olha, tirando a parte da camiseta do Che (e nem é por ele, não, que deusolivre um revolucionário, argh. Não dou bola mesmo, hehehe) eu assino embaixo de tudo que você não desculpa!

    ResponderExcluir
  4. 3. Um ex-chefe, que tinha o lindo apelido de Bafinho, adorava andar no carro da empresa com as janelas fechadas, conversando bastante. E nunca aceitava as balinhas que as pessoas ofereciam...

    5. Meu irmão tinha uma camisa com a cara do Che muito bonita. O engraçado é que ele não tem nada de revolucionário, aliás, é muitíssimo conservador...

    ResponderExcluir
  5. Auahuahauau eu já pintei o cabelo de acaju auhauahaua #brega... o lance do sushi com cream cheese é uma HERESIA à culinária japa... sério auhauaa no máximo aceitamos maionese rss... agora, o iphone... será que os malditos não ligaram? Vc experimentou mandar uma mensagem pra ele via web?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...