domingo, 19 de maio de 2013

Pessoas distraídas ou... no meu DNA.

Meu pai tem inúmeras qualidades e defeitos e algumas características marcantes... que claro, ao longo dos anos, se tornaram motivo de brincadeira in family e entre amigos. Sua distração para com certos aspectos da vida é uma dessas características.
Pensa em alguém que sai de casa, de cidade de planeta sem lenço nem documento? Que usa meias diferentes? Que é capaz de vestir uma camisa do avesso e nem notar? Que entra na casa dos (outros) pensa-reclama consigo mesmo... "Ela trocou todos os móveis da sala... e do quarto também!" mas segue convicto, tira a roupa, deita e dorme - na casa dos OUTROS! E isso só não dá uma EME danada pq claro, os outros eram amigos e conheciam a infinita capacidade de voar do meu pai. 

...

Semana passada quase QUASE entro na casa dos outros. Errei a portaria do meu prédio. Já estava abrindo a porta da área de serviço (a minha sempre fica open e pelo visto a deles tbm...) quando me dei conta que na minha casa não tem quadrinho de enfeite do lado de fora. Consegui fechar a porta sem que ninguém percebesse a invasão. UFA.

Ontem fui levar uma amiga (made in Rio) pra fazer aquele tour básico na esplanada... Catedral, Museu, Biblioteca que não tem livros, Ministérios, Congresso (com direito a salão verde, azul, sala do presidente da Câmaraaaaaaaaaaaaaaaa), Itamaraty, STF, et cetera...

Voltei pra casa. Filhota baby two pergunta...  Mamis, por que a senhora está com a blusa do AVESSO?

Sobre andar por aí sem documentos... sempre achei normal.

É... quem sai aos seus não degenera.  Sou filhinha do papai. 

6 comentários:

  1. Alo, policia, tem uma fulana com a roupa no avesso aqui na minha área de serviço...vem buscar???

    E conta em detalhes esse negócio do seu pai dormir na casa errada!!! Conta! Conta!

    ResponderExcluir
  2. AUhauahuaha desligada é seu sobrenome, hein? Eu já não sou tão desligada assim, só com datas rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Já diz o velhíssimo ditado "quem herda, não rouba", né?

    E cuidem-se áreas de serviço, hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez tranquei a chave da casa dentro do carro e a chave do carro dentro da casa. Fiquei na rua cheio de malas olhando para o carro e a casa... e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaves?
      Se for entrar nesse mérito... vou precisar de outro post!

      Excluir
  5. Gê, pessoas distraídas são mais inteligentes e charmosas! =)
    Também são mais bonitas, mais legais...
    Tipo eu, tipo você...
    Só não somos muito modestos. isso a gente deixa pros outros! =)

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...