sábado, 11 de maio de 2013

Meras anotações

Daí que o gênio da raça resolveu que dar aula num domingo - dia das mães - é uma grande ideia. 
Diga-me, querido, nasceste de uma chocadeira?
Matarei a dita. Sem dó nem piedade. 
PQP.

Precisam ver que lindinho está meu new vade mecum 2013, todo trabalhadinho nas linguetas, cheio de bossa com marcadores de todas as cores. Só não tem gliter. Ainda... Tô pensando até em customizar a capa... algo assim: 
Meu Yorik!


Ontem teve festerê da Cavalaria. 
Nada como voltar pra casa - nem que seja quase 10 anos depois. Brasília é minha casa e os dragões seu quintal.  Levei as meninas, faltou uma menina: a Srta Forte! Ano que vem dou um jeito qualquer e te levo... juro. Sei lá, é meio emocionante estar lá, sempre. Dragão é dragão. Não tem como comparar, sorry. Não consigo ser objetiva quando se trada dele, mesmo pq naqueles salões foi minha festa de casamento. O tempo passa, a gente vai esquecendo o que lado ruim, as dificuldades, os sacrifícios... e o que sobra é o salto positivo, as boas lembranças, o carinho. 
Depois de 6 looooooooooooooooooooongas horas em cima do salto (o mais lindo de todos os tempos) cansei e pedi pro mundo acabar. Gente, que droga que é não tomar nem um golinho de nada pq é a motorista da vez! Aff. 

Feliz dia das mamis pra todos! Menos pro meu terrorista professor de civil, que nasceu de um ovo. Na foto abaixo, euz e minha mamily. Diz se ela não é um loulouxo de tão linda? Nossa Sra da Bicicletinha... olha o tamanho da minha cabeça! Cred'incruizes!!!



Um comentário:

  1. Auhauaha customização de capas.... essa imagem bem perfeita pra isso.

    KIsu!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...