terça-feira, 21 de maio de 2013

Melancolia X Cortinas.

Quarto das babies.
Ontem a melancolia tomou conta de mim (lembram da música?)... não sei explicar o que houve. Fail. Falha nossa. Fossa nessa altura do campeonato e sem motivo? Euz ein! Passou, agora passou. A dona melancolia grudou e hoje resolvi chutar ela pra longe. Porque não dá para se dar esses luxos de ficar blue assim... sem ter nem porquê. Resolvi isso à moda antiga... arrumando a estante* do escritório. Coisa de gente velha neurótica pirada estranha, arrumar algo bagunçado sempre ajuda a colocar cabeça, coração e cia no lugar também. Funciona. Só não sei como. 
Para nossa minha alegria... finalmente chegaram as cortinas para os quartos. Alguém me diz por que é tão difícil e trabalhoso e demorado e sofrido conseguir prestadores de serviço de qualidade no Brasiel? Quase 3 meses nessa luta! E olha que boa parte era só reforma... fazer a bainha. Nada mais! A saga continua porque as da sala - já instaladas - foram feitas erradaS. Terão de vir trocar. Tenho fé que antes do próximo fim do mundo (ou da próxima mudança) isso aconteça.
Mas como disse uma amadamiga sobre o cortineiro... "pelo menos ele é bonzinho, né?" 
É, né. 

Praga de país... lotado de bonzinhos ineficientes, gente boa desqualificada e bandidos do bem.



* Como resultado me desapeguei de uns 20 livros pelo menos. Uma parte foi pro jardineirofiel, outra pro ponto de ônibus e alguns para amigos especiais. 

6 comentários:

  1. Eu também arrumo pra ficar bem. Enche meu coração de alegria :)

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra saber de quais livros vc se desfez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por alto.... Correndo com os lobos, Cleopatra (3 volumes), Henrique VIII (5 volumes), Deu no NY Times, Cisne Selvagem e outros.

      Excluir
  3. Adorei o quarto das meninas. Tá com cara de pinterest :-).

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...