terça-feira, 28 de maio de 2013

Marriage X Concurso

Resp do quê? Tem desculpa melhor não?!?
Vou descrever o caso, caríssimas colegas... vocês - por favor! - visualizem com carinho a situação e me digam se não tenho razão. Ou não.

...

Fim de noite. Ele (amoremio, claro) no banho, eu no mesmo banheiro fazendo alguma coisa (não, não estava no trono!) enquanto conversávamos qualquer assunto... blá blá blá.
Ele falando falando falando (depois dizem que as mulheres é que são tagarelas!) e lá pelas tantas eu abstraio enquanto mando uns ahãm e unhuns pra marcar presença. Cabeça voando na iuris. Ele então põe a cabeça pra fora do box e detona: 
_ Você não está prestando atenção!!!
Claro que não, obivius ululantis que não... Tô viajando na maionese jurídica faz horas. Tento me desculpar.
_ Amore, fica bravo não... mas é que estava aqui, com meus botões, pensando no Resp W3E9T$52 do STJ, sobre retroatividade mínima do CDC e a descriminação por idade. O professor disse que é batata cair na prova pq é de 1/4/13 e o cespe (que o diabo o carregue!) ama botar esse tipo de coisa na prova pra lascar a galeraaaaaaaaaa (eu inclusive).

Ele fez uma cara de ÃH-QUÊ-CUMA?!? parecida com essa daí de cima.
Pior que acho que ele tá certo... Aff.

...


Feriadão chegando. Vamos pra Goiânia city visitar minha tia Mi. Melhor assim. Isso de estudar pra concurso tá detonando minha vida romântica e cia. 


16 comentários:

  1. "Primeiramente", olha, pro RAIO QUE O PARTA o Cespe, essas provas aí onde uma errada anula uma certa, e as afirmações são das mais difíceis da história da comunidade jurídica desde o Código de Hamurabi, não é de Deus.
    "Segundamente", esse Resp é a cara do Cespe né, fala sério. Nem quero comentar. =/

    E olha, todo mundo faz essas caras quando a gente faz qualquer comentário do tipo desse que você fez, hahaha, eu sei bem qual foi a cara do maridão. Sim, provavelmente igualzinha à do GIF. E vem cá, vai prestar qual concurso?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cesp eh ente do malz - FATO!

      Qual concurso? No momento tudo que aparecer... preciso treinar. Sonho de consumo eh del pol fed.

      Excluir
  2. Ah, e esqueci de dizer que isso de estudar pra concurso detona TUDO!!! Mas depois de passar, vale a pena, né?
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sentindo isso... aos poucos a nossa vida vai sendo tomada por um tipo de buraco negrooooooooooooo. Pior que dá para perceber ele chegar e ir implodindo tudo. MEDO.

      Excluir
  3. Jamais entenderei essas coisas de direito... jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica traquilis.
      Um dia me fiz de boba e fui ler o livrinho do Einstein sobre teoria da relatividade. Achei que tinha entendido tudo - a trouxa - até que fui conversar com alguém da área. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Bueno,larguei o Direito faz tempo,desde então tenho feito tudo "errado"..ahahaha,mas é sério,estudar pra concurso é um saco,eu sei bem pois passei num e não assumi,de tão louca que eu andava na época(ou burra,segundo meu finado pai)-hj eu penso no quanto a minha vida teria sido diferente se eu tivesse assumido meu cargo no TRF...
    Claro que vais passar,só não deixa detonar o resto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá se vc tomou a decisão errada, Madi. Talvez vc esteja fazendo direito agora, rs. Bjks

      Excluir
  5. Auhauauaa verdade, vai distrair um pouco... no meu caso, sempre estou distraída e não escuto mesmo, mas não é por mal rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me distraio assim... e nunca é por mal, juro!

      Excluir
  6. Quem passou a não prestar atenção foi ele Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi Gê. Seu comentário me fez pensar que eu tbm tenho planos que vivo adiando de estudar para um bom concurso na área de Direito. Mas essas provinhas do CESPE são coisa do capeta mesmo!
    Mas você está na terra do concurso público! Todos os melhores cargos e salários são através do estudo árduo, ne! Beijos e se quiser trocar figurinhas comigo sobre concurso público e material, estou aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ge, bem vinda ao clube...estou na luta tb, e o buraco negro só aumenta, depois dei uma relaxada, mas já estou quase ficando louca, again...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...