terça-feira, 21 de maio de 2013

Limpar ou não limpar os amigos do Facebook?


Limpeza no FACE. 
Tem gente que faz, que consegue. Invejo um pouquinho essa capacidade.
Vou ser sincera com minha fraqueza... não sei fazer isso. Tentei hoje pela primeira vez. 
Consegui depois de muito sufoco mandar pro beleléu 21 friends. Agora fiquei só com 500tinhos. Riam de mim...  Ah, gente. Não dei conta disso não. E para falar a verdade estou até meio sem graça, tomara que ninguém deletado fique bravo porque vou morrer de vergonha se me botarem na parede. Aff.
Tão deselegante isso. Seja limpar a lista de amigos ou um amigo vir cobrar a exclusão. Faltou pouco pra eu  pedir desculpas pelo feito e solicitar amizade de novo. Nunca pensei que me preocupasse tanto assim com os outros. Tudo bem que os outros são amigos, colegas, conhecidos... Cheguei lá cheia de energia e determinação. Vou cortas cabeças, vou mandar pra guilhotina, vou isso e aquilo. Só vou manter os mais chegados, os que interagem, os que tãojunto! Não consegui, fui afrouxando. Sei que o face é meu, et cetera e talz, mas no meio do processo comecei a me sentir mal. Não nasci pra carrasca. 
Para piorar vou confessando que também me sinto desconfortável quando nego amizade ou deixo a pessoa naquele limbo eterno - nem sim nem não. Andei pensando em abrir um new face só pro petit comitê mas estou achando que isso de administrar dois faces vai dar EME. Desisti. 
Sou muito mole!
Estou com vergonha do que fiz.

3 comentários:

  1. UAhuaaha, eu não tenho dó, nem piedade. Deleto mesmo e se bobear bloqueio. Gosto de qualidade. Tem gente que eu só vi uma vez na vida...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Não adiciono qualquer um no meu fb. Cada um que adicionei, tem ou teve uma história comigo. Então, uma vez amigo, sempre amigo! Deleto quem se auto-promove insistentemente e por isso dou liberdade - deixo livre as opções de publicar na minha linha do tempo, por exemplo. Mas se a pessoa faz dali o seu quarto de despejo, não penso duas vezes!
    Acho muito indelicado essa "limpa". Melhor pensar antes de adcionar!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho deselegante! Muito pelo contrário, vc ainda manteve 500 pessoas no seu FB. Posso apostar que pelo menos metade delas não sabem nada sobre você!
    Ainda por cima, autorizar uma pessoa no FB é bem mais do que manter o contato. É deixá-las acessar fotos suas, da sua família, detalhes sobre sua vida, muitas vezes da intimidade, mensagens abertas de seus amigos na sua timeline... Pq eu deveria deixar uma pessoa qualquer, que nem interage comigo algumas vezes fique no meu fb?
    Eu só me surpreendí quando me ví bloqueando alguém. Nunca pensei que fosse fazer isso, mas nem foi por mal, mas porque eu sempre me pegava fuçando a vida de algumas pessoas só para me corroer por dentro depois. Então, na verdade, bloqueei pelo que eu fazia e não por algo que tenham me feito. E estou muito melhor depois disso!
    Beijos e vai exercitando. Primeiro foram 21... Com o tempo você vai ganhando prática e ficando mais "insensível"...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...