domingo, 26 de maio de 2013

Domingando...


Domingo amanheceu como gosto... abusadamente ensolarado. Hummmmm. Não vou entrar em detalhes porque isso é um blog de respeito e há crianças na área . Escrevi o fim da saga "kiss me, baby" (aqui, aqui e aqui) pro Gaiola, será publicado amanhã. Enfim o fim! Estou com a cara enfiada 98% do tempo no vademecum. Aff. No restante visito o facebrocklen e vigio baby two, que está com coleguinhas fazendo trabalho na sala. É meio estranho ver aquele monte de pirralho se chamando pelo sobrenome. Por conta do colégio eles se tratam pelo "nome de guerra". Se não tacarem fogo na casa, estou no lucro.
E, não. Não vou comentar sobre o caos e a revolta dos "famélicos" da bolsa-voto (ou família), de mais um desvio de dinheiro público nas obras faraônicas da copa, da presidanta que acha que é pilota de avião, dos médicos made in ditadura castrista, enfim... de sacola cheia com a política. O desencanto é tão grande que juro... se não fosse pelo maridex já tinha feito as malas e picado a mula desse país. Já basta ter visitado, ao vivo e a cores, duas vezes na última semana, o congresso nacional. Claro que tomei um banho de álcool, água sanitária e omo total depois. Sempre há um grave risco de contaminação quando passeamos pelo beco mais perigoso da capital. Notinha interessante: o único espelho d'água limpo e cristalino era o do monumento JK - cuidado pela família. Os outros estavam um nojo. O do palácio da Alvorada (humilde residência presidencial) estava puro lodooooooooooooo. IMUNDO! Shame.
Acho que vou ver a nova novela das oito (nove, dez?). Amando os comentários sobre a Felix BixaMá.
Projeto  e meta do dia: ver um filminho em casa. Faz tempooooooooooo... 
Acho que vamos (maridex, baby two and me) em Goiania city visitar tia Mi nesse feriado. Baby one vai ficar de fora. Irá para BH participar de mais uma simulação, outra mini-ONU. Ela está tomando bronca da organização porque não consegue debater em português tão bem quando em inglês. Fiquei por entender também. Espero que não sigam a orientação da FAO e alimentem minha fofuxa com insetos. 

Poderia ser melhor, poderia ter algo interessante para contar, mas... é o que tem pra hoje. 
Só passei pra desejar um feliz fim de tarde... e uma ótima semana pra todos. Beijocas.

6 comentários:

  1. Fico tão triste com o descaso com que os monumentos públicos são tratados, aliás tô triste com o Brasil como um todo. O assunto do bolsa família rendeu...melhor mesmo nem comentar,rs...
    Boa sorte para a filhota.
    Que inveja do domingo ensolarado, aqui o tempo tá o Ó. :-(

    ResponderExcluir
  2. Hmm começou o domingo bem então, hein? auhauauaua
    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Estou amando o Félix,assisto a novela só por causa dele..ahahaha..

    ResponderExcluir
  4. Não sei com o que concordo mais, se é com os comentários sobre esse nosso país que só se preocupa com a Copa (sim, é um clichê, eu sei, mas o investimento é pra lá de absurdo quando há tanta coisa séria e urgente que deveria estar sendo beneficiada com esse investimento) ou sobre a bixa má, hahahaha. Até eu, que não assisto novelas, estou quase me rendendo...

    ResponderExcluir
  5. Hoje vou ver a novela, kkkkkkkkk (ainda não vi!).

    ResponderExcluir
  6. Então, eu nem sei por onde começar. Fiquei me perguntando como se faz para tomar conta dos filhos pelo FB e quem seria essa tal bicha má...
    Ainda por cima, eu sou a favor do bolsa família, que apesar de não resolver a questão da pobreza, ajuda a minimizar suas consequencias para muitas famílias... sou a favor também da vinda dos médicos de cuba, já que além de não haver mal algum, nem problemas na formação, não vou ficar defendendo a reserva de mercado de nossos médicos em áreas que eles obviamente não querem ir. Claro que eu prefiro os nossos. Mas se os nossos não querem ir pra lá, que mal há em deixar os de qualquer outro país atuar? Melhor do que deixar a população carecendo de tratamento médico adequado!
    No mais, em tempos de dengue, acho que deixar os espelhos d'água abandonados um grande risco! O que me deixou revoltada nesta semana foi a notícia de filhas de juízes e funcionários de cargos altos do judiciário que se declaram solteiras mesmo vivendo maritalmente para receber pensões que chegam a mais de 40 mil!!! Estou muito ansiosa e acompanhando de perto a solução para esses casos. Afinal, eu acho que dar dinheiro para quem teve as melhores oportunidades é torná-los vagabundos.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...