domingo, 28 de abril de 2013

Volta Agamenon, volta!


Agamenon foi-se. O grande Agamenon! Nada de Agamenon Mendes Pedreira em O Globo. Sinto-me mal e desorientada. Ligeiramente órfã. Intelectualmente desprotegida. Culturalmente aviltada. Tão mal como quando o Luis Fernando Veríssimo saiu (foi saído?) da Veja. [Ultimamente ando bem conspiratória, culpa do último atentado perpetrado por bons meninos terroristas que amam o Islã. Pray for Boston.]  Durante quase uma década fiquei de birra com o Jô (Soares) por ele ter ousado substituir meu ídolo.  Tudo bem, admito a infantilidade. Tinha pouco mais de 12, 13 anos na época. Vidinha sem graça essa. Como farei sem essas duas referências? 
Junte-se a isso a bomba (ou furo?) do ano: Lulalá assinará coluna no NYTimes. Tô Pulitzer da vida!
Mundo cão.

...


Domingo de luto.

Um comentário:

  1. Não sabia que a coluna do Agamenon acabou! Estou muito surpresa!
    Ds poucas colunas do jornal O Globo que eu lia (quando lia jornal) era a dele! Tenho o livro aqui!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...