domingo, 21 de abril de 2013

Viajar é preciso, viver não.


Império Maia - feito!
Império Asteca - ok!
Império Inca - oh, yeah!

As 3 grandes culturas pré-colombianas - carimbadas! Não posso reclamar da vida. Sonho completamente realizado.

Entonces... qual o próximo destino a ser sonhado? Ainda não sei. As grandes viagens estão canceladas pelos próximos dois anos. Motivo = recessão braba. É preciso terminar de pagar o apê, duas filhas pra educar e  outros gastos previstos & imprevistos... e madame aqui, estudando pra concurso. Ainda bem que sonhar é de graça, rs. Ando com fixação pelo oriente... china, thailândia, vietnam (do sul) e japão... ou então retornar à inglaterra e ir na escócia... itália mil vezes itália... mas na boa, até um revival na disney me faria feliz. Sou facinha facinha de agradar quando o assunto é viajar. Todo canto me interessa, fico contente só de planejar e sonhar... Na real, acho que a próxima viagem vai ser para Goiânia (que gosto) para visitar uma tia (que adoooooooooooooro!). Família é tudo. O resto é detalhe.

3 comentários:

  1. É mesmo,não importa o lugar,importa com quem se vai estar...

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ge, tem razão. Das grandes viagens, às pequeninas, o importante é estarmos com quem a gente ama e curte, né? Faz tanto tempo que eu não faço uma viagem dessas "grandes", que acho que na próxima que eu fizer, vou me perder e não vou querer voltar, hahaha. (e olha que o que tem de viagem grande que tá no meu bloquinho e eu ainda não consegui fazer...)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olha, se eu fosse sugerir alguma viagem, eu diria o Tibet, um safári na África ou o Egito. Sou louca para conhecer!!!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...