quinta-feira, 11 de abril de 2013

pourriture peu élégante

Falou quem entende de malandragem!
A perda de objetivos claros quanto ao futuro (foco na meta!), uma certa resignação diante das dificuldades do presente  (se toca!) e a busca de prazeres imediatos (quem nunca?) em lugar de uma opção de vida simples (nome do ano = francisco), produtiva (vai estudar, mooolek) e empreendedora (se vira nos 30) são sinais claros precursores da decadência. Decadência pessoal, familiar e, claro de uma sociedade como um todo. Alguém acordado? Oi, oi, oi! 
Lek, lek, lek, lek!
No país do tomate a preço de ouro a inflação (quem lembra?) chega a 6,59% (ipca - últimos 12 meses). Tá bão, fia ou quer mais?  Mas o que importa é que o Rio (aquele cú sujo - Luana Piovane acertou na mosca!) vai sediar (cof cof) a Copa do Mundo e as Olimpíadas (vergonha alheia level 48752485702 X 10000000) e que a música do naldochocolate (quem?) tá bombando: "vodka ou água de coco pra mim tanto faz gosto quando fica louca e cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaais cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaais whisky ou água de coco pra mim tanto faz eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais cada vez eu quero maaaaaaaaaaais (agora capricha no refrão - todos juntos) 1, 2, 3, 4 pra ficar maneiro joga o clima lá no alto alto, em cima, alto, em cima alto, em cima, alto, em cima em cima, em cima, em cima, em cima (não esquece de jogar a mãozinha por alto, ein?)..."
Lek, lek, lek, lek!
Video-esquema de como o governo PT investe seus impostos.  Desenhar não basta!

E o Dirceu (livre, leve e solto apesar de CONDENADO) continua chamando o Fux pra um mano-a-mano na praça dos 3 podres poderes. Isso pode, Arnaldo? Mas a cereja do bolo é ele - o audaz bandido -  chamando na chincha a Dilmanta Reinaroja I e colocá-la na doce posição de avalista e testemunha ocular da história. Cadê as passeatas? Cadê as vaias? Cadê os zartistas ingajadus se beijando na boca? Cadê? Onde estão? Evaporaram? Não pooooooooooooode... imagina! Devem estar se mobilizando (da central globeleza de produção até a farm d'amoedo é chãoooooooooooooo... ainda mais com o joá naquele estado!) Ah, concordo... beijo na boca é pouco pra isso, por isso a demora. Devem estar planejando uma orgia nuncadantesvistasneçepaíz como forma de protesto. Por isso a demora, não é? 
Fui... mas não sem antes concluir:
Lek, lek, lek, crash!

qui votes in asino pt est qui credit aegrum est - latine qui scit - ego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...