quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não reclama depois!

Amigos antigos chegando na cidade... vamos lá visitar, oferecer ajuda, et cetera e talz. Colocamos papo em dia, nos assustamos com o tamanho das "crianças" de cada um. Daí chega amiga da zamiga - que acho que conheço de vista. Papo continua... descobrimos que todas temos crianças da mesma idade. No caso, da minha caçula, a famosa baby two. E que as crias se conheceram - na escola - e já brincaram juntas na quadra. Ô geração rapidinha! Pra evitar problemas futuros vou logo avisando:

_ Só pra constar: little scorpio não é santa, viu? 
_ Como assim? pergunta a outra incrédula com minha sinceridade
_ Minha baby não é boa companhia, só estou avisando... pra não vir reclamar depois!


Quem avisa amiga é.

2 comentários:

  1. hahahahhaahhahahhaa

    Eh desse tipo que eu gosto! Fala pra ela me adicionar no "feicy".... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Eu vivo cercada de "Más companhias". São as melhores!
      HUASHUASHUASHUAS

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...