domingo, 14 de abril de 2013

Boa semana... com Lobão, tia Rita e cara nos livros!

Falo, falo, falo que vou largar isso e não consigo. O blog me chama, me chama, me chama! chove lá fora e aqui (não) está tanto frio... enfim, tudo parece mais interessante do que estudar (tão escutando o Lobão uivar?). Falta de costume de enfiar a cara nos livros. Daqui a pouco pego o jeito, de novo. Tentarei ficar mais longe, é preciso fazer uma dieta de blog e de internet em geral. Ou pelo menos não gastar tantoooooo tempo com postagens grandes. Só uma coisinha ou outra, afinal... é difícil ficar longe daqui. 

Boa semana pra todos nós! Ao som da tia Rita, que adoro.

5 comentários:

  1. Adoro o lobao, amo de paixão a Rita... E se voce parar de escrever esse blog eu mando a Inaie jogar praga do deserto em voce! hunfs...

    Bons estudos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco você vai ficar se sentindo culpada de não estar estudando e estar lendo ou escrevendo posts..rsrsrs eu já to nesse nível de neura...
    bjoksssss e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Iso mesmo,vai estudar mas não nos abandona aqui..temos que aprender a conciliar o mundo virtual com o real!!!!

    ResponderExcluir
  4. Juro que eu queria ter pelo menos metade do seu pique para escrever!!! Idéias até tenho, mas sentar e escrever são outros quinhentos.
    Daqui a pouco vc pega o jeito e engata. O que funciona é rotina: sempre o mesmo horário para estudar. Estou me empenhando também, pois vou fazer um teste pesado de alemão em junho, affffffffff. Deus ajude a nós duas :-)

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...