quarta-feira, 13 de março de 2013

De segunda à segunda.

Isso não pode ser saudável!
Baby one resolveu que não basta ir no colégio de segunda à sexta, como quase todas as pessoas normais da face da terra. Ou pelo menos, da maioria dos adolescentes normais. Não! Arrumou atividades extras no sábado e no domingo!
No sábado de tarde é um tal de sinus, que é algo envolvendo simulações da ONU e relações internacionais (acho). Não sei para onde vai o futuro do Itamaraty brasileiro... no último encontro eles resolveram a "crise" do nômades na Antártida (nômades aonde, ãh?) começando uma guerra nuclear. Morri de rir, afinal eles estão ali - a princípio - para resolver pacificamente os conflitos. No domingo (para fugir das idas familiares ao clube, acho) ela - por vontade própria (?!?) se matriculou na crisma. Toda manhã de domingo no colégio para crisma e depois... missa ao meio dia. Aparentemente uma hora nós (os pais e supostos responsáveis) teremos que ir lá, para assistir a missa junto com nossa rebenta. É ruim, ein?  Já mandei ela grudar em uns amigos nossos que vão sempre na missa, pra não acharem que ela é filha de desgarrados. Vai quê? A gente vai enrolando enquanto der. Deus que me perdoe, mas não estou a fim de perder a piscina com o solão que anda fazendo por agora. Oh, pecado! No primeiro dia da crisma, perguntaram para ela porque estava ali. E ela mandou na lata:

- Porque sou teimosa. Meu pai ainda não acredita que resolvi passar todas as manhãs de domingo aqui e fica me perguntando "porquêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh?" e minha mãe ri e quer saber se já me entregaram as chaves da escola. 

Sei lá, (num nivel materno-nãoneurótico) mas ela  me preocupa, um pouco. Isso não pode ser saudável. De segunda à segunda na escola, por vontade própria?!? É meio radical, não?

3 comentários:

  1. Ge, quando eu tinha 13 anos pedia pro meu pai me buscar na escola as 20:30 quando minha aula acabava as 17:45! Eu ficava batendo altos papos cabeça com minhas amigas, paquerando, assistindo aos jogos interclasse...
    Vai que é isso que ela faz, né?
    Vai que é o passatempo dela!

    Acho que vale a pena dar uma olhada nessa crisma pra saber o que ela anda fazendo, mas adolescente é assim mesmo. :)

    Beijão e boa sorte com Baby one!

    ResponderExcluir
  2. Naaaaao! Ta ótimo! Maravilhoso! Se eu tiver um filho na vida, que seja assim.. como eu fui - eu estudava freneticamente aos finais de semana, escrevia fanzines políticos e dava aulas particulares pros burros da minha sala. E olha o que eu me tornei? ooops... hahaha.... ta, melhor ela nao exagerar... ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha, depois que meu pai vendeu o mercado, enquanto eu não arrumo emprego, eu tenho limpado a casa dos meus pais toda manhã, de segunda a segunda...ISSO SIM NÃO É NORMAL, mas nenhum deles reclama ou acha estranho.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...