terça-feira, 12 de março de 2013

Comprei em Paris

Bon jour! 
Novidades na área!
Estou junto com uma amiga chiquérrima - Marleice Vannucci - no brechó e loja de consignação "Comprei em Paris" aqui em Brasília. A bem da verdade nem sei como começar, já que nunca trabalhei com comércio ou moda. Mas estou - estamos! - entusiasmadas e felizes com a loja, um verdadeiro xodó. Como não sou do ramo, por enquanto me concentrarei na área virtual da loja... que já tem até página no facebook (sigam e curtam!) e dentro em breve, um blog exclusivo. 
Há tanto a ser feito, apesar de estar aberta e funcionando desde o dia 15 de fevereiro... Estamos esperando a nova placa ficar pronta, bem como o material de divulgação publicitário. Por isso, não se surpreendam ao chegar por lá e encontrar o nome antigo. Enquanto isso vamos fazendo propaganda boca-a-boca entre as clientes e amigas. 
Nosso pequeno oásis fica na CLS 308 Bloco A loja 8 - Asa Sul, e funciona de segunda à sábado das 09:00 às 19:00 hs. Apareçam para conhecer e tomar um cappuccino conosco!
Je suis très content!


PS: É mais fácil me encontrar na loja no período da tarde. 

7 comentários:

  1. Parabéns pela nova iniciativa e que vcs tenham muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que loja mais linda! Amei o telefone retrô!
    É um brechó de roupas usadas ou novas? Fala mais, Gê!

    Boa sorte no novo negócio! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um brechó voltado para peças de qualidade... tem peças novas e semi-novas claro. Todas são super selecionadas e passam por um controle de qualidade e higienização. Um conceito bem europeu, está começando a se firmar agora no Brasil - ainda bem. A verdade é que as peças boas voam, às vezes no mesmo dia em que foram postas à venda. Estamos correndo sempre atrás de novas fornecedoras. Se souber de alguém querendo se "desapegar" de roupas-bolsas-sapatos-bijous de qualidade, nos recomende.

      Excluir
  3. Gê,eu achei fantástico,sou uma fã de brechós e consumidora frequente.Aqui em Porto Alegre existem poucos,mas bons.Adooooro ir lá fuçar,sempre tem achadinhos preciosos,já tô louca pra ir pra BSB pra comprar no teu...não esquece de divulgar nas agências de modelo e tb junto aos produtores de moda da cidade,eles adoram peneirar coisinhas pras produções! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mesmo! Vou adorar te ver por aqui. Adorei as dicas. Assim que os cartões e propagandas ficarem prontas vou correr atrás dessa turma!

      Excluir
  4. Gê, até o final do ano estarie dando um pulinho em Brasília!
    Adoro brechós! Certamente vou aparecer no seu!
    Beijo grande e sucesso!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...