domingo, 3 de março de 2013

Com o cuy na mão (ou... entre llamas).

Oies, galera do bem!
Tô viva (apesar da conjuntivite que me atacou sábado) e continuo sem TV, telefone e internet graças à desgraça da GVT. Talvez, pode se que eles venham instalar tudo nesta quarta dia 6, oremos. Pulemos essa parte. Adorei o Peru. Gostei mais ainda de segurar o cuy na mão. Piadas bobas... Isso vai render trocentos posts depois. Sobre o serviço do Hotel Urbano, fujam! Os piores hoteis do Peru? São os deles. E tem mais... contarei em detalhes assim que tiver tempo e internet in home. Casa 90% pronta. O duro são os 10% restantes. Falta pouco, darei um jeito nisso aqui até essa semana ou.... deixa pra lá. 
Só passei pra dizer que estou morrendo de saudades de escrevinhar procês. Beijocas.

10 comentários:

  1. É claro que eu fiquei olhando essa foto e fiquei pensando... Eu já tinha comentado nesse post... mas não to lembrando de ter lido... mas lembro de ter falado até que me identifiquei com o descabeladinho com colar colorido que ta do seu lado.. dai lembrei que foi lá no face.. não me enlouqueça por favor! heheehehe (já tenho o miolo fraco...)
    Bom saber que você já tá com 90% da casa montada! Esses 10% vão ser acertados nos próximos 5 meses..hehehehe.. bom saber que a GVT é enrolada, eu tava quase contratando.
    Volte logo, roube a net de alguém! bjoksssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 meses nãoooooooooooooooooooooooooooo... 5 dias. não aguento mais.
      ah, isso é culpa da madi, ela não usa o face (madinoface #campanha) por isso postei a foto aqui de novo - não foi pra te enlouquecer, rs
      o descabeladinho é fofo msm, não é?

      Excluir
  2. Ah,que foto lindaaaa...vou esperar pelo post completo recheado de fotos e dicas,quero muito conhecer o Peru..glu-glu!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tô com saudades de você escrevinhando!!!!!
    ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, lindona... tbm estou com saudades de vcs... não tenho lido blog nenhum faz quase um mês!

      Excluir
  4. Eu também adoro o Peru! Embora nunca tenha ido lá!
    Mas eu adoro! Só de olhar pelas fotos...
    Queor ir lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É o máximo... tipo do lugar impossível de não se gostar. Se alguém não curtir o peru não presta, rs.

    ResponderExcluir
  6. Eike saudades de post seu, mulher!
    Eu que estava com o Cuy na mao esperando voce voltar... hahahhaa

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...