terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades...

Clubex Lago, domingo passado.
E não é que janeiro já acabou? Como assim, meod`Euz!?!
Estamos aqui aproveitando da boa vontade e da hospitalidade de amigos queridos & padrinhos de casamento. Já tentamos sair da casa deles e ir pro hotel, mas as ameaças de morte carinhas de choro e pedidos de fica-fica-fica ganharam. Não dá pra achar ruim ser paparicada assim. 
As novidades?
Bem, baby two fez a devida adaptação e entrada no CMB, está adorando. As aulas de verdade começaram ontem, baby one de manhã, baby two de tarde. A pequena caiu na mesma sala de uma amiguinha dos tempos do Rio. As duas são uma mistura explosiva, tipo pólvora e fogo... tenho pena dos professores e cia. Pior que na semana anterior tinha brincado dizendo que ia avisar pro responsável pela cia que as duas não podiam-deviam ficar na mesma sala, pelo bem da paz mundial. E, não é que ficaram juntas??? A maior ainda está naquela fase de viúva do ex-colégio, achando tudo aqui ruim, péssimo, et cetera, mas isso passa...
Sobre o apê. Well... diria que é bom, amplo, ventilado e está ultra na moda. Todo retrô, 100% vintage. Os azulejos dos banheiros são originais de fábrica, rs. Da época da invasão do planalto central pela horda de Niemeyer e cia. O meu é azul  com algo que ainda não tenho certeza, mas parecem ser flores abstratas. Não bastasse isso, tem outro... amarelo, azulejos, privada e pia... amarelo-ovo! Foi terror à primeira vista. Mas como a vontade de entrar em casa é grande, está acontecendo algo engraçado... a cada visita para faxina na new home acho menos feio aquilo. Dentro em breve estarei achando tudo lindo de morrer, kkkkkkk. No primeiro minuto pensei em pintar tudo de branco - já que não vou bancar reforma de 3 banheiros e cozinha - mas agora, vou esperar um pouco. Quem sabe não acabo me acostumando com aquilo? NOT. Ah, sobre a cozinha, muito boa. Também toda na moda os azulejos são amarelinhos, os armários brancos com portas num tom pastel meio verde, meio azul... depende de quem vê. Cada um diz que é de uma cor! Botarei em votação, já que estou de bom humor.
Recebemos um boa notícia... parte da mudança chega nessa quinta. Suplicar resolve, nada como se apegar à humildade #funciona! O resto virá no sábado, o carnaval será em ritmo de desempacotar caixas. Olha o bloco da faxina passandoooooooooooo! Sem problemas, só quero entrar em casa, arrumar tudo e tocar a vida pra frente. E deixar de abusar da amizade dos compadres, claro. 
Passamos dias em guerra via telefone com a GVT, tentando transferir nossa conta - telefone, internet e tv - do sul para cá. Achamos que hoje tínhamos resolvido tudo. Daí os gênios da raça nos mandaram um email confirmando o "cancelamento" do contrato. Aff. Como pode? Trocentas horas de ligação, mil atendentes, mil "gerúndios" em ação para tranferir o endereço e eles can-ce-lam! Santa burrice, batman! Acho que vai ficar por isso mesmo, desisto de perder tempo com o serviço de atendimento! 
O legal foi reencontrar amigos, rever lugares queridos. Domingo passado já rolou o primeiro churras no Clubex. A gente sai do sul, mas o sul não sai de nós... churras, chima, só faltou musica gaudéria. Gosto muito disso tudo.
Quando tiver acesso ao computador (raro) volto pra contar mais. 

5 comentários:

  1. hahaha Adorei o post, o ape vintage (acho que o Henry iria A-MAAAR), e a viuvez de baby one. Nao me resta que pedir foto da "incredivel" pia amarelo ovo e te desejar tudo de bom nessa nova fase!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ri da decoração vintage amarelo ovo...
    Que bom que as coisas já começaram a se arrumar. Vai dar tudo certo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gê.
    Lí o seu post e pensei que na passei uma semana tentando fazer minha pequena mudança da casa da minha avó de volta para a casa dos meus pais! Foi e ainda está sendo um transtorno botar tudo no lugar, achar as minhas coisas, arrumar tudo de volta no seu devido lugar.
    Tracei um paralelo e pensei que no caso de uma família, que foi pra outro estado, com um volume muito maior de coisas, com outras referencias, crianças e tudo mais...
    Nossa, deve estar sendo terrível!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são sempre complicadas,ri muito da descrição dos azulejos...mas bom mesmo é manter os nossos hábitos gauchescos e encontrar a gauchada em todo lugar..impressionante como a gente se espalha pelo mundo..vc já foi a algum CTG em Brasilia?me contaram que existem vários..é verdade?

    ResponderExcluir
  5. Meninas, nem te conto!
    Ainda sem internet... fazendo uso de uma na casa de uma amiga. Beijão!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...