quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vejo FLORES em você!

Outro dia sonhei (ou tive um pesadelo?). Estava com meu guarda roupa aberto, as duas portas escancaradas... e pro meu-seu-nosso susto ali dentro só tinha roupa estampada. 
Estampas de flores... muitas flores, uma floricultura em tecido. Todo tipo de flor, de todo jeito, pra todo gosto. Camisas, calças, saias, vestidos... shorts e até bermudas. Abri as gavetas... mais flores: camisetas, camisolas, sutiãs, calcinhas. Tudo em flor. Tinha mais flor do que em casamento, do que em velório, do que em Bush Gardens. Jardim Botânico perdia de longe pro meu armário. 
Acho que a Sandra Rosa Madalena (minha versão over cigana brega e feliz) que vive bem trancafiada lá dentro de mim resolveu dar as caras de novo. Aff, medo. Até confesso que ando doidinha por uma calça com estampa floral, mas já decidi que não vou comprar. Modinha passageira, não preciso. Olha só, que beleza, pessoinha toda empenhada nas suas metas para esse ano.
Faço o Q? 
Chamo o jardineiro e mando podar tudo?
Já até andei andando por aí... olhando umas peças do estilo, mas resisti bravamente. Muito orgulho de mim, rs.
Sorte que tudo que gosto custa os olhos da cara nesse pago de Meod'eus! E como não sobrou nada nadica de nada muito e janeiro é o mês dos pavores financeiros: escola nova (uniforme, material escolar etc), casa nova (pintar, sintecar, dar aquela geral), férias, presentes de Natal, impostos e cia ilimitada... não quero fazer despesa que não terá vida longa & útil durante o resto do ano.
Fechando o armário floral florido florex. Xô, jardim!


2 comentários:

  1. Hein Gê, não é Sandra Rosa madalena, mas Florentina!
    Florentina, florentina, florentina de Jesus! HUAHSUASHUSA

    Brincadeiras a parte, não acredito em horóscopo, mas acredito em sonhos! Espero que esse tenha um significado bom, especial. Não corta não. Cultive mais e mais flores na sua vida! São belas, "perfumosas" e agradáveis!
    Beijos e ufa! Aind abem que consegui ler tudo! Você está frenética com isso aqui hein!

    ResponderExcluir
  2. põe frenética nisso... mas agora estou acalmando, rs
    vou pensar nisso, de não podar as flores... valeu o toque.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...