terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pavoa em transe e sua vida de socialite.

(segundo post do dia - só pra implicar com alguém)


Tava à toa na vida
Meu amor me chamou
Pre ver a banda passar
Tocando canções de amor
Me convidei pra ruar
Pra ver tempo passar
Derretendo no calor

Cara de feliz da pavoa colunável ao ser reconhecida.
Daí que possoinha aqui não tem mais NADA pra fazer a tardeeeeeeeeeeeeeeeee além de post mimimi. Estou numa fase mimizenta, azar de quem não está com paciência. É só mudar o canal blog.
Cansada de rodar na gaiolinha de hamster também conhecida por cafofo apart hotel resolvi ir pra rua. Ruar é tudibom. Ruar é preciso, viver não é preciso. 
Botei uma rasteirinha, uma roupa leve e fui bater perna até o centro. Não sei quantos quarteirões são, nunca contei... just a minute que vou ali no google maps conferir... 9 quarteirões. Coisa pouca. 
Fui, peguei o doc que precisava, até tentei puxar assunto... mas nada de conversê, todo mundo ocupado. Menos eu. O simancolzis 3 mg fez efeito e fui embora.
Parei no salão perto da escola da baby two, aquele salão do cara que queria ser vereador só pra ganhar salário sem trabalhar (quem lembra?). Ele tava ocupado, oba! Outra moça me atendeu. Passou uma hora reclamando de cliente enquanto fazia minha escova. E eu semi-muda.. só no uhummmm. Fia, se toca! Tô de folga, tô desocupada... tô à toa na vida e só estou aqui pq esqueci de botar escova e secador de cabelo na mala. Não quero saber de cliente que fez escova progressiva-não gostou e veio surtar e dar barraco no seu quintal.... Acreditam que depois fia me perguntou se euz queria fazer uma escova progressiva? Só rindo muito. E enquanto ela xingava a talz soltava de minuto em minuto "meod'euz é mais, meod'euz é maior". Help, vixesanta!
Red carpet 24 horas por dia.
Pedi revista, pedi jornal. Não assino nem leio jornal daqui. Aliás não assino jornal nenhum, leio tudo na web. Abro coluna social. Quem tá lá? Quem tá lá de novo? Poizé, vexame. Depois descubro que notinha está saindo ali faz uma semana. Quem não sabia? Aí surge um alguém (tem sempre alguém que chega na hora errada pra dar pitaco mais errado ainda) perguntando se não fazia álbum com recortes dos jornais! E eu semi-muda... só no ahãmmmmmmmmm. Nunca-jamais em tempo algum faria álbum com recortes de jornal, se toca. Minha vida de colunável... só rindo. Só me falta o dindim pq glamouuuuuuuuuuuuuur, kkkkk. Isso que dá ir em outro salão, no meu da esquina ninguém me aborrece com esse tipo de asneira. Saí fugida do antro e acho que todos ficaram lá me achando um entojo, não ligo. Tô indo embora, podem achar o que quiserem. Semana que vem nem lembram do meu nome, vão estar skalteando a vida de outra pobre coitada desavisada.  Bem, podia ser pior.
Escova bem feita (meu cabelo é milagroso) voltei pra rua. É preciso matar o tempo... parei de loja em loja num processo medieval de tortura. Resumindo a tragédia:
1. feio feio feio
2. feio feio feio e mal feito
3. feio feio feio, mal feito e caro
4. feio feio feio, mal feito, caro e mal atendido
5. feio feio feio, mal feito, caro, mal atendido e de quinta categoria
Minha vida é um flash!
Mas nem tudo está perdido. Cheguei numa loja perto de casa (dois quarteirões) que nunca tinha entrado. Oh, céus... gostei. Pedi uma regata preta nadador (queimei a minha essa semana, melhor me manter afastada do ferro de passar), e tinha. Boa, bonita, bem acabada, material dubom... e preço até razoável pra cidade. Milagres acontecem e isso prova que não sou uma chata total que fica só reclamando e fazendo mimimi.
Estava pagando e ia sair quando chega querida que me conhecia. Soltou um esfuziante: Fulanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Todos olham pra mim (até os ácaros e micróbios olham pra mim). Ehhhhhhhhhhhh. Jdá viu jornal? Alguém tem o jornal... (ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, euz buscando burado pra me enfiar). Entonces faz resumo of the my life pra todos.... platéia delira com ilustre presença. Cheguei a pensar em autografar a testa de queridona sem noção! Termino de pagar, estou saindo com meio sorriso amarelo quando alguém solta a pérola final. Fulanaaaaaaaaaaah, já foi des-pe-ja-da? 
Aí botei óculos escuros na cara, fiz meia pirueta e fui-me sem dizer adeus.
Porque se coluna social já é vexatório... criminal então, nem se fala!


7 comentários:

  1. ter que ler e comentar em dois posts por dia. é uma "f"mesmo... ai, ai, ai! Claroq ue a gente ( eu) se lembra do cabelereiro com aspirações politicas. que te perguntou se vc votaria nele. Ha!
    confissão de perua: Eu adoraria fazer um album com os recortes de coluna social!!1 A D O R A R I A! Mas esqueço. Perco as revistas... é foda.

    ResponderExcluir
  2. A parte em que digo que não assino - não compro - não tenho os jornais daqui e de nenhum outro lugar... alguém leu?

    ResponderExcluir
  3. Pessoa que cai de paraquedas no blog (eu) e não sabe os motivos da blogueira ser famosa/socialite/estar sendo despejada... Vai comentar o que, pelamor???
    Dei uma olhada no blog e não consegui nem descobrir sua cidade! Bléh, conhecer 4 pessoas de uma vez é f... pra quem tem DDA e misturará as pessoas para sempre, amém.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosíssima com as lojas locais,pois sempre que fui a BSB,só entrei nos shoppings,mas aposto como as lojas de rua têm coisas bem interessantes e por preços muito melhores..ah, a propósito: qto.estão cobrando uma escova progressiva nesse salão aí?

    ResponderExcluir
  5. Bom, como NINGUÉM lê dois posts do mesmo dia (segundo uma antiga mestra dazarábia), eu só vou ler esse... hahahahaha (mentira vai.. dasamigue a gente lê... vai fazer o que né?).
    Eu quero ver a notinha no jornal, bota ai pra gente ver.
    E da próxima vez faz a progressiva vai!!! porque dai eu ia rir muito lendo um post seu contando que foi até o quintal da nega dar porrada nela (porque a gente sabe que você é dessas de descer o cacete no povo né!!!) hahahahahahaha
    bjs (vou la no outro post... f. viu...)

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente coisa é outra fina, né? :P
    Mas enfim, quem mandou você ser assim, toda chique e maravilhosa? As pessoas vão fazer isso e mais, ainda mais no interior.

    beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...