sábado, 5 de janeiro de 2013

Brasil (Sampa) X Argentina.




Post preguicinha de um sábado nublado, ventoso e  com cheiro de chuva (e tinta fresca - começaram a pintar o apê comigo aqui dentro!).  Rivalidades futebolísticas à parte... tenho que confessar que apesar da total decadência por que passam los hermanos, adorooooo a Argentinha. Tenho amigos portenhos e outros.... brasileiros morando lá. Ainda que prefira Adorniram à Gardel e Laerte (love it!) à Maitena (tbm sou fã), a verdade é que em matéria de personagem infantil, sempre fui e sempre serei MAFALDA na veia. Desculpaê, Mônica. 
Pessoinha aqui está indócil, incomodada (e incomodando os demais ao seu alcance) e ansiosa. Precisando viajar em férias (de avião, que fique bem claro) e relaxar. E visitar outras paragens... e conhecer novas culturas... e provar novos sabores... e desfrutar de la vida! 

6 comentários:

  1. É impossível não se apaixonar pela Mafalda...

    ResponderExcluir
  2. Buenos Aires é muito amor, e tantas outras "paragens" argentinas tb.
    Só q eu prefiro Gardel a Adoniran (sangue porteño correndo nas veias, baby).
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gê. Ano passado eu paguei uma viagem para a argentina com a minha irma e acabei não indo porque tive meus documentos roubados. Estou sem OAB até hoje porque, por causa das aleições, a confecção das carteirinhas ficou atrasada!
    Mas a viagem está paga! Seu post me lembrou que devo procurar a agência de viagens para repensar uma data!
    Eu também adoro a mafalda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ação do dia. Bloguinho insano prestando serviço de utilidade pra zamiga!

      Excluir
  4. Eu nunca achei que a Mafalda fosse personagem infantil... Nao da pra comparar com a Monica, vai...

    Eu nunca fui pra Argentina. Nao tenho muito o que dizer, entonces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio as duas desde que era criança... (até hj) e por isso talvez as coloque no mesmo "nivel" de idade. Deve ser por isso.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...