quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aula master de decoração frugal

Meu camping classe AAA: Cama de viúva do quarto de visitas (yeah, podem me visitar... tem cama procêis) com lençol emprestado de amiga linda. Um ar meio shabby chic com pegada country, kkkkk. Atenção ao criado mudo, uma ode à vida clean, zen e desencanada, viva a reciclagem! Desing assinado, é um legítimo TetraPak. Sobre ele tem: telefone, livro sobre o Peru (férias vem'nimim!), vasinho com violetas pra dar um clima de casa verde, creme, óculos, relógio. Notaram o lacinho na mala? Charme puro no aeroporto, kkkkk. Escrevi aeroporto? Devo estar surtando... vou viajar de carro mesmo. Meio escondidinho ao lado do meu criado mudo tem uma garrafinha de água mineral e um copo de plástico. Mas os destaques do decór são, sem dúvida... o chinelinho que roubei peguei emprestado da baby one e o vaiomeu estrategicamente posto em cima da cama. 
Além disso também tem uma geladeira (não tirarei foto da minha geladeira vazia - não insistam), meu fogão com uma panela, uma vassoura e um ferro de passar emprestado. 
Quase esqueço dela: the bag. Serpentuosamente linda, não? Nine West safra 2009. Love it.


1. Percebem que o segredo está na palavrinha "emprestado"?!?
2. Sim, caras zamigas, essa mala bagunçada aí do lado contém todas as roupitchas minhas. É aquela que me rendeu dores de um parto para ser montada. Tudo que tenho pra ser usado até chegar a mudança na new home, no fim do mês se tudo der certo (ou não).
3. Todas minhas preciosas posses são guardadas pelo valente Apolo Panças, o gato mais folgado e covarde do planeta! Tem segurança mais fofo? Not.

Faço milagre ou não? Sou praticamente uma santa de altar, rs. Só não consegui ainda descobrir como converter açúcar (ingerido em forma de quindim) em nada além de músculo, por enquanto continua virando banha...
Ontem comi romã. Estava dos deuses!

10 comentários:

  1. Senhor,valei-nos em mudanças,um mal necessário de vez em quando..mas que estressa, ah, estressa!
    Até que tu tá bem e passando incólume por essa nova fase,hein? E consegue rir da situação!!!!Eu,no teu ligar,já estaria internada numa clinica..hihi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, desde que a clínica fosse aquela de Gramado, rs... bem que topava na boa!

      Excluir
  2. Que filtro você usou pra deixar o seu gato albino? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que super decoração mudança!!! Adorei!!! hehehehehe
    Viver quase um mês com uma malinha de roupas é quase a morte. Tudo bem que eu uso apenas 20% das minhas roupas (sempreeeeee as mesmas) segundo o Noivorido... mas ainda assim não conseguiria juntar tudo em uma malinha só.
    Boa sorte.. estou aqui rezandoooo por você..rs..
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Perae, isso são fotos mesmo?
    Eu pensei que fossem imagens de net ou desenhos... E eu pensando que voc~e desenha super bem!!!
    Como foi que você fez isso???? O.o
    Achei tão maneiro que quero imitar! Posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fotos, passo a aula amanhã lá no meninas super poderosas. Pode imitar, é tão facim que nem dá tesão fazer mistério, kkkkkkkk.

      Excluir
  5. Isso não são fotos, são obras de arte! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero açucar em forma de quindim!!!! por favor!!!! e eu conheço bem essa estrategiazinha barata. Vai com uma malinha mediocre e aí tem que comprar tuuuudo novo antes da mudança chegar... Done it too many times...hehe

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...