terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Agradecendo!

Agradeço aos meus pais que estão cuidando, mimando & estragando, baby two lá no feudo, Beauty Field. Quase morri de inveja quando vi as fotos do reveillon em família: na casa da vó Bix, todas as tias, primas, netas, agregadas... aff. Quem não estava na celebration? Euz. 
Agradeço aos cunhados e cumpadres que estão cuidando e aproveitando as férias nos Estados Unidos com a baby one. Passaram a virada em Miami South Beach. Quero fotos, please... uma por dia é pouco. Assim não tem coração de mãe que aguente. Colaborem comigo: fotos, fotos, fotos!!! Não entendo quem não gosta de tirar foto. Não quero entender, então nem percam tempo se explicando. 
Agradeço muito à minhas amigas avec vizinhas - elas bem que tentaram! - que me emprestaram 3 ferros de passar... e ainda assim, a desastrada aqui conseguiu (1) manchar de ferrugem e (2) queimar seu vestido branco preferido (tinha separado pro ano novo - já é alguma coisa!). Depois de engolir um princípio de choro... consegui voar pro centro na busca de uma loja de departamento qualquer em busca de algo branco, bom e barato. Tudo fechado! Viva noizes, ainda não eram seis da tarde... tinha que ter algo aberto. Consegui uma lojinha - chamar de boutique é exageroooooooo - em que a dona me atendia (cliente única) enquanto falava ao telefone, agradecendo os votos de ano novo e contando como estava feliz e ocupada com a loja lotaaaaaaaaaaaaaada, kkkkkkk. A gente se diverte com tão pouco. 
Peguei o primeiro vestido que serviu, amareloooooou. Nunca usei amarelo no ano novo!!! Ficarei rica? Se ficar, informo - not.  Um dos melhores anos que tive usei black... mas acho legal isso de todos usarem branco ou cores claras na virada, independente de crenças e superstições. Não que seja supersticiosa, rs. Como bem expliquei pra Inaie, eu só lavo cada lar-doce-lar novo com sal grosso e arruda, uso um chaveiro de olho grego e outro de pimenta. Uma medalha de São Jorge, outra de São Bento, uns incensos e banhos de ervas de quando e quando... Nada demais. 
Agradeço também à doce amiga que resolveu me ceder o ouvido, a paciência, a manicure e sua casa para que eu não entrasse o ano com alma e unhas lascadas. Ninguém merece entrar o ano naquele estado unhistico e espiritual! Saí de lá me achando uma noiva prestes a casar de tanto que elas foram fofas, rs. Unha e desabafos feitos, me senti mais leve. Pequenas bobagens que fazem a gente feliz. 
É bom, mas não morro sem...
Agradeço pelo lindo jantar iluminado com velas e mais velas, pelo arroz com lentilha delicioso (amo lentilha!). Pelo vinho, que delícia! Pelo primeiro caviar, kkkkkkkkk. Esse agradeço a mim mesma. Embalei e despachei trocentas coisas que precisaria nesses últimos dias de sul, mas guardei comigo a latinha de caviar. Caviar e vodka pra começar um ano fazendo - e provando - novidades. Não comi romã. Adoro romã, preciso arrumar uma hoje. Porque só comemos romã no dia 31? Protesto! Que venham novas aventuras & experiências, perfumes, cores e sabores em 2013! 
Agradeço pela amizade dessas duas lindas, uma carioquíssima e outra paulista, que foram mais do que amigas nesses dois anos do sul maravilha. Sem elas teria sido barra enfrentar alguns momentos, fato. Quando juntas fizeram a diferença, quando longe... elas fizeram falta. Sim, tem muitas outras pessoas  pra agradecer, mas o faço através dessa dupla mais do que dinâmica.
Agradeço ao Amoremio por me aturar, e eventualmente me amar, durante todos esses anos... desde 1989 hasta hoy. Nada como um marido vitaminado pra fazer nossos olhinhos brilharem de felicidade. Amoooooooooooooooo muito. Amo até quando brigo e quero matá-lo.
Agradeço por fim, a outra dupla... Dilma e Tarso, que nos ofereceram 3 apagões após a meia noite. Os parcos fogos soltos durante a tempestade de noite se destacaram bem mais no breu noturno. Aposto que foi tudo parte do plano previamente combinado pra nos encantar com o reveillon pampeiro. EAS sul nós te amamos. Not. Falha humana? Sim! Daqueles que votaram nesses __________ petralhas. 
Que venha 2013, tô pronta.

7 comentários:

  1. Gê, pelamo, nao me diga que voc^tem andado por ai sem a sua pulseirinha de sal grosso?
    Não me espanto que vc tenha queimado o vestido branco, né?
    hmmmm

    e eu bem sei como é passar reveillon sem as filhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pulseirinha de sal grosso? como não pensei nisso antes?
      preciso de uma, djá!

      Excluir
  2. Gê, você passou o ano lindíssima!
    Adorei o seu vestido!!!

    Preciso dizer que não gosto de caviar. Das poucas coisas que não gosto de comer, uma delas é caviar! Gostaria muito de ter um paladar chic e apurado como o das pessoas que adoram. Porque sei lá... Não vejo essa graça toda! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuuuuu... mas a foto ficou melhor do que a vida real. Amarelo never more.
      Caviar? Não vou negar, é bom. Mas posso viver sem. Bem, vivi 40 anos sem, então não é nenhum sacrifício.

      Excluir
  3. Eu aqui acho que você ficou linda, mas, bem, vc é linda, então né?

    :)

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...