segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Gaiola das Loucas

Poizé... 
Dizer o quê?
Sei que tenho uma atração irresistível por encrenca... mas.... dessa vez fui além.
Fui coagida intimada forçada convidada a participar desse mais novo empreendimento bloguístico: A Gaiola das Loucas. Tem como dizer não? Não tem. Não disse. Mesmo porque sou parte da quadrilha gang manicômio da turma das meninas super poderosas que adoram se meter em confusão. A bem da verdade mal deu tempo de pensar e estava pronto! Claro que isso de pensar não é o forte de nenhuma de nós, senão jamais teríamos nos juntado pra fazer essa loucura, sejamos sinceras! Lá no blog vcs vão achar a historinha inteira de como esse furdunço começou. Não sabemos ainda como vai acabar, mas garantimos a gargalhada geral. A nossa pelo menos está garantida.
O grupo que arrebentou a gaiola e está soltando posts sem noção é formado pelas seguintes figuras: Sherazade (a culpada de tudo - tipo da pessoa que sua mãe diria com razão: é má companhia, fique longe), Ira Fermion (cientista louca que nos ameaça com o envio de cartas contendo um certo pó branco radioativo), Electra Perrier (sofre de uma doença rara, um tipo de patologia envolvendo coelhos, está frequentando um curso de controle da raiva com Jack Nicholson no momento),  Miss Bellum (tenta se passar por boa moça, mas na minha opnião é a mais perigosa de todas!) e a Rainha de Copas (todo hospício que se preze tem alguém se chamando de rainha de alguma droga). Cada dia da semana uma doida de pedra escreve e não tem nenhuma lei que impeça isso. Onde iremos parar?!?  
Para aumentar o caos, nas sextas feiras a biroska zona pequeno espaço lindo e agradável gaiola fica por conta da nossa estagiária inominada. {Temos mais o que fazer numa sexta do que ficar escrevendo, já que é o nosso único dia de passeio e nos permitem sair da solitária. Saimos com supervisão médica, um enfermeiro a postos (munido de dardos tranquilizantes e camisa de força), não se preocupem.} A  pobre coitada vítima infeliz da estagiária não tem nome (nem precisa) e muito menos avatar. Imagina se vamos dar um mole desses pra ela? Talvez um dia, depois de algum fim de mundo (quando é o próximo?) a gente a efetive. Pode ser... Por enquanto ela continua assim, da chibata pra caldeirinha, da caldeirinha pro óleo fervente. Porque estagiária boa é a que a gente pode esfolar e tirar o couro. Ainda bem que ela é forte, sobreviveu à tortura incial entrevista conosco e à primeira semana de trabalhos forçados. Andou reclamando por não ter seguro saúde, vale transporte ou ticket refeição... é uma piadista! Vai continuar assim, castigo por ficar pagando mico de fazer xixi em lugar errado.
Nos sábados tem sempre um louco de plantão convidado especial que aparece por lá. Só gente bonita, fina, elegante e que por pena da gente puro amor... contribui com postagens fora de série. O primeiro que nos honrou com sua participação foi o Mr. Lemos do Madrugada em Claro, o próximo será... surpresa! Tem que ir lá pra ler e conferir. Ainda não recebeu seu convite? Aguarde! A fila tá grande, mas sempre cabe mais um louco por lá, desde que use rexona.
Enfim... quer rir muito, se emocionar, dar pitaco e conhecer blogueiros gente boa? O lugar é no Gaiola das Loucas. Ainda não nos vestimos (nem vestimos ninguém) de drag queen, mas... aguarde. Do jeito que a coisa anda, com essa turma que vive toda fora da casinha... isso acaba acontecendo um dia desses. Só vai depender dos pedidos da torcida organizada. Adoramos os fans lokitos por nós que puxam saco nos comentários, é a razão da nossa existência, kkkkkkkk.
Atenção: Não pergunte porque nossos avatares parecem umas matrioskas (com quimono?!?) toscas mal feitas amadoras, fica dica. A Ira pode se ofender e ninguém quer começar uma guerra nuclear... ou quer?

23 comentários:

  1. Todo mundo tá sempre botando a culpa de tudo nessa coitada da Sherazade, que me parece uma pessoa muito legal e razoavel e bonitona.

    Vida longa ao gaiola! E que reforcem os cadeados. Isso tá um perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Razoavel....
      HUAHSUASHAUSHAUSHAUS
      HAUSHUASHUSAHAUSHUAS
      Vou ficar rindo cinco minutos só aqui!

      Excluir
  2. Meo Deeeeeus!!! Até eu encontrar essas loucas das gaiolas e colocar "cara" no nome... eu morro!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho, muito bom o Blog. Viva a Supremacia Feminina!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê, tem alguma feminista entre nós??? O.o

      Excluir
    2. Eu NAO sou feminista! E a Ana Luiza disse "feminina", nao "feminista", Olivia com dislexia.

      Excluir
    3. Sei lá, deve ter, kkkkkkkkkk
      Ela acha que tem!

      Excluir
    4. Bom, eu também não sou feminista... e quando o noivorido faz janta eu já fico muito feliz!!!
      Olivia tá querendo causar é?

      Excluir
    5. hehehehe nossa gaiola é linda!!!! e os avatares então!!! melhores ainda... (evitando um acidente nuclear!!!)

      Excluir
    6. Eu perguntei! Não afirmei!
      E perguntar não ofende, né! +D

      Excluir
    7. Concordo com a Ana!! Viva a supremacia FEMININA!!!

      Excluir
  4. Que loucura!! E onde está o link da Gaiola das Loucas?
    Boa sorte na nova empreitada!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro "vizinho virtual" linkado.
      Tem um portal mágico que leva direto pra lá... é só clicar no nome "A Gaiola das Loucas" que está com com diferente, no princípio do post.
      Bjks.

      Excluir
  5. Cade link, sua malucona? nao deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim!!! Tenta clicar no nome lá em cima... funciona!
      "... novo empreendimento bloguístico: A Gaiola das Loucas"
      Até a cor está diferente!!!


      (se não der certo a culpa é da profis)

      Excluir
    2. "Malucona". Essa expressão é minha, sua copiona!
      Quero meus royalties!

      Excluir
  6. Porra.. fiz o comentário em lugar errado... (lá no comentário da Ana Luiza)... porque eu sou assim???

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...