sábado, 29 de dezembro de 2012

Yo no lo creo!

Depois de 40 anos nessa farra...
São Gabriel (RS) - Cruzeiro do Sul (AC) - Belo Horizonte (MG) - Pires do Rio e Araguari - Rio (RJ) - Pindamonhangaba (SP) - Rio (RJ) - Recife (PE) - Resende (RJ) - Belo Horizonte (MG) - Brasília (DF) - Rio (RJ) - Brasília (DF) - Rio (DF) ... de novo e de novo, não é erro de digitação... Dourados (MS) - Guatemala Capital (GUA) - Rio (RJ) e Santa Maria (RS)! 
Acho que tenho bastante know how em se tratando de mudança, que estou preparada pra tudo o que vier...
Menos pra uma mudança bem feita! Queixo caído. Nem vou elogiar que é pra não dar M depois. Believe or not believe... Não é que está saindo tudo uma beleza? Momento não creio do dia. Toda mudança tem 3 fases perigosas: embalagem , carregar & descarregar. Estão indo muito bem na delicada parte da embalagem. Inacreditavelmente rápido e ainda assim bem executado. A parte onde a maioria das coisas se quebra-lasca-estraga é o carregar & descarregar. E o gran finale, o momento surprise da saga é  abrir as caixas e desembalar pra ver se está tudo ok, na casa nova. Estou com bom pressentimento, apesar de estar vendo mais "cofrinhos" do que minha vista gostaria de assimilar. 
Deus conserve e permita que continue assim - tudo bem e tranquilo - até o destino final. Hahaha, rindo muito... destino final! corrigindo: novo destino, lar temporário, a vigésima mudança de cidade. Fora as dentro da mesma cidade, que estou deixando de fora pra não complicar a conta.
Está tudo tão relax que estou fazendo minha primeira mudança on line, conectada.
Yo no lo creo! Pero Lo agradezco.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. inaie mandou eu por moedinhas no cofrinho, rs
      dúvida cruel: desconjuro ou financio?

      Excluir
  2. Bahhh,mudança sem stress nenhum? Não acredito!!!!!!!Indica a fonte,pelamor...

    ResponderExcluir
  3. Mudança!!! Eu me mudei 9 vezes... tudo bem que 7 das vezes foi de uma casa pra outra, na mesma cidade. Mas todas elas foram um porre. Boa sorte ai e que você continue on line...
    E falando em cofrinhos... alguém poderia, PELAMORDEDEUSSSSS, explicar para a população masculina que cofrinho é uma visão do inferno????

    ResponderExcluir
  4. Ai que ódio! Escrevi e sumiu tudo.. mas tudo bem.. eu sou brasileira e não desisto nunca...
    Mudança é uma merda! Já mudei umas 9 vezes (7 das vezes foi só mudança de casa, na mesma cidade, mas ainda assim era um porre).
    E quanto aos cofrinhos... alguém pode, PELAMORDEDEUZZZZ, explicar para a população masculina que a calça pode cobrir a bunda toda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá... eles tem essa tara de ganhar moedinha - só pode.

      Excluir
  5. Oi Gê.
    Fiquei curiosa:qual o motivo de tanta mudança de endereço?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que ela se mete em confusão e tem que fugir, Olivia!!!

      Excluir
    2. Ge, agora vc me deixou encafifada. 20 mudanças de cidade "na vida" ou 20 mudanças depois que você virou gente grande?
      Responde pelamor de Deos por que a minha veia competitiva está me matando e eu nem sei como fazer a conta para saber se eu ganho ou perco essa parada...risos...

      Depois de grande, me mudei só para sete cidades ( cinco países diferentes, três continentes...) mas se eu puder contar as mudanças com papai e mama~e, eu talvez tenha uma chanceeee....

      hehehe

      Mas como eu sou uma mudadora pobre, eu não pago mudança. Eu largo ( dou, vendo, jogo fora) tudo e remonto a casa no próximo destino!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk vcs me matam de rir
      acho que vou começar a correr agora, especialmente depois que aprendi a receita do shampoo vitaminado... usarei em todos que fizerem cara feia pra moi!
      20 mudanças na vida

      Excluir
    4. Olívia, sou FM = filha de milico que fez a ________ de casar com milico.

      Excluir
  6. Tenho pavor de mudar de casa (embalar, desembalar...). Talvez por isso mudei tanto. Nesse momento estou com siricutico e observo qual será o meu próximo destino, depois de 13 anos na mesma cidade.

    ...Ops!, 13, como 2013.

    Feliz Ano Novo!

    :)

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...