domingo, 30 de dezembro de 2012

Temporada de camping... começou!

Bem com 90% da mudança embalada (e retirada do apê), começou a temporada de camping em casa, já que ficaremos por aqui até o dia 7, quando então (oh, glória!) iremos pra um tipo de apart-hotel... até o dia 19. Depois... estrada novamente. Saint Mary até a Corte Planaltina.  Mas não quero falar ou escrever sobre isso ainda - não vamos alimentar traumas passados. Acho que vou tirar foto do meu camping pra vocês verem como sou simples, frugal e zen.
Com alguma facilidade (é noizes dando show na hora da negociação) consegui ficar com a cama de viúva (presságio?) do quarto de hóspedes, geladeira e fogão até o dia 7. A empresa aceitou vir buscar isso depois. Salve, Jorge! Uma amiga emprestou um lençol de casal e pronto... tudo ok. Dá pra viver na boa. Pausa para aquele momento telúrico-meditativo em me regojizo por ser uma pessoinha desapegada de bens materiais. Faz de conta, né?
Meta pra 2013 - ficar zen!
A mesma amiga (sereia carioca linda de morrer!) também teve a noção - amiga com noção é tudibom na vida de gente como euz - de emprestar um kit básico com talheres, copos e pratos. Foi tudooooo embalado na mudança, já que a madame aqui ficou flanando no facebook com as bloguetes super poderosas. Culpa, sendo minha, coloco onde e em quem bem entender. 
Graças a um choopinho com os amigos reais (sinto informar, chopada virtual ainda não foi inventada) a noite  de sábado terminou com chave de ouro. Não, não tomo nem gosto de cerveja e chopp, mas acompanho mesmo assim. Claro que começou aquele papo de ai, vamos sentir falta de vocês... blablablá, mas eu chutei pra escanteio essa bola, de imediato. Muito cedo pra começar a chorar. Soy llorona diplomada com PHD. Pra evitar vexames na despedida oficial dia 17, já começei a tomar uma fluexetina basica. In pharmacos I trust. 
Acordei nesse domingão glorioso faltando alguns minutos para o meio dia. A vida é boa. A vida é linda até você chegar na cozinha, abrir a geladeira e descobrir que tem leite... mas não tem seu achocolatado. E que o maridex colocou o pão na geladeira. Pão gelado e leite sem chocolate. Deve ser engano, pesadelo. Voltei pra cama. Uma coelhada depois resolvi tomar um suco de caixinha (argh), resto das merendas escolares das meninas. Comi o pão gelado mesmo. Vou pro céu por tanta beatitude.
Fomos ver o Aço. Tirei fotos pra Entropica ver... dentro em breve. Suspense equino.
Conheci duas novas blogueiras fora de série, rolou o maior papo-terapia no face. Bom demais conhecer gente fina elegante & sincera. Impressionante como quem vive fora da casinha se dá bem no primeiro imput. 
Almoçamos. Passamos no supermercado. Comprei nescau e veet. 
Estou morrendo de saudades das minhas babies - assunto pra outro post.

Ai, preguicinha de fazer retrospectiva 2012. Melhores e piores momentos. Quem sabe depois. Vocês que acompanham o insana sabem com sou volúvel. Se mudar de ideia (fácil de acontecer) rola esse post obivius.

6 comentários:

  1. Nem acabei de ler o post ainda mas preciso falar que AMEIIII a figura!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu nao vou fazer retrospectiva esse ano não. Ta todo mundo fazendo, dai eu não gosto de ser maria vai com as outras... hahaha

    "ma coelhada depois resolvi tomar um suco de caixinha" hahahahahahaha

    UMA COELHADA DEPOIS! Como não te amar?

    "Fomos ver o Aço. Tirei fotos pra Entropica ver... dentro em breve. Suspense equino." ta me prometendo essas fotos faz tempo, ne? Cade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já fiz a minha. Claaaaro que tem que fazer o que todo mundo faz. E fazer diferente. pq fazer o que ninguém faz, nao tem base de comparação...
      vai lá. ainda tem um dia.

      Excluir
  3. To me matando de rir e me achando a tal... ser coadjuvante da cena do desaparecimento dos talheres alheios é tudibom, principalmente se não sou eu a explicar prá amiga sereia...
    Entào, sabe "os talher"? Gostei e levei. embora. Isso, na mudança. Aqui? Aqui uso descartáveis ....

    :-)

    Que em 2013 vc visite muita embaixada com o seu colarzinho cheio de mensagens de amor e paz!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha... melhor imagem "zen" dos próximos 20 anos!
    Mas pão gelado é coisa de guerreira mesmo!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...