quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Querido diário,

Querido diário, oi. 
Tudo tranquilo? De repente me bateu uma certa inveja do senhor. Sei que é coisa feia, mas desculpaêh. Podemos trocar de papel? Tipo assim (coisa ridícula apelar pro "tipo assim") trocar de função? Você (depois de tanto tempo achei por bem deixar a formalidade de lado) pensa, escrevinha e faz acontecer enquanto euz, mudo de lado, e fico só me fazendo de bonita, sendo sua confidente? Seria legal... diga-me, depois de tanto tempo, praticamente um ano e meio de blablablá aqui no blog, deu uma certa canseira. Uma falta de inspiração, um sei lá o quê indefinível. Andei até pensando em fechar o insano, mas depois botei a ideia de lado. Se me arrependesse ia dar um trabalho danado recuperar tudo, começar do zero!
Deve ser por conta desse fim de ano tumultuado, só pode... 
A "grande" notícia do dia de hoje foi que o responsável pela mudança ligou, queria saber se pode começar a empacotar (o que der) na segunda e terça. Dãh? Como é? Ah, disse ele... que era só pra dar uma adiantada, pra fazer tudo com calma e no capricho. Aí, maridex soltou um: claro que pode! Ok, as coisas saíram MESMO do meu controle. Não que eu tenha essa ilusão infantil de estar no controle de alguma coisa. Nada disso, mas... sei bem a diferença (e as consequências) de uma mudança razoavelmente organizada e outra a la loka.  A situação avança pra a categoria zorra total e confesso que hoje me fiz de Dilma no caso dos royalties do petróleo: joguei a toalha. Dane-se tudo. Que se iniciem os trabalhos (ou a bagunça, dá no mesmo) na segunda e seja como Ele quiser. Antevejo tranqueiras sendo indevidamente empacotadas... bem, em último caso me desfaço delas em Bsb. Hoje já doei alguns livros, o que restou irá pra rua, serão libertados no meu último book crossing em Saint Mary. 
Verdade seja dita, estava (estou) meio lenta lerda dessa vez, deixando o barco correr... mas apesar de uma certa procrastinação (enrolação mode ON) até que estava com uma certa folga entre o que precisava ser feito e o tempo disponível. A parte mais complicada era a questão das roupas, arrumar as malas está complicado esse ano. Agora não sei bem o que aconteceu... só que em vez de bater o desespero e começar a correr pra adiantar tudo, me deu uma reação não esperada: estanquei. Tô brincando de estátua: congelada. Perdi a vontade, o pique e liguei o botão dane-se tudo really. 
Acho que é o cansaço. Estou cansada, esses últimos dias foram demais. No meio do nada me vi desejando um shampoo italiano de urtiga, rs. Coisa boba, mas sabe quando a mente divaga absurdamente e tudo que você deseja é parar, tomar um belo de um banho e lavar o cabelo com aquele shampoo? Futilidade como escapismo... sei disso. Mas juro que senti até o perfume dele. É uma delícia,  refrescante, adoro! A super Luana vai ver se acha pra mim. Love you, entrópica! Também me deu saudades de um perfume, um que não uso faz mais de 10 anos, Eden da Cacharel. Estou numa fase olfativa carente, rs. Ai, ai. Só sei que sei lá... Vou dormir, quem sabe amanhã acordo normal, se é que isso é possível. 

(Se o mundo acabar em 21 de dezembro, please... me deixa assistir o evento num barranco, que do jeito que estou, quero mais é morrer encostada.) 

2 comentários:

  1. Vou esperar vc mudar pra poder mandar o presente que achei perfeito pra vc e pras Pitangueiras... Me passa o endereço no e-mail gracorrea1978@hotmail.com! Beleza?

    Saudades suas, tá uma correria q mal dá tempo de respirar! Vou tentar postar mais no blog, pq né...

    Beijo, te adoro, e vc sabe disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha diva querida... seu carinho é presente de que dá e sobra. Beijão.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...