domingo, 23 de dezembro de 2012

Na estrada: abalada mode ON.

Se tiver algum maluco pensando, planejando a asneira de viajar do Rio Grande do Sul até o Rio de Janeiro de carro... NÃO VÁ. #ficadica. Fujam da BR116, se puderem. Não peguem a  estrada!!! Muita chuva, muito engarrafamento, acidentes sem fim... horrível. Um perigo. Queria ver os m@%#s dos políticos desse país viajando de carro, ah queria... Não tem como viajar assim, não tem!
No fim de dois dias de tortura, 12 horas por dia dentro do carro (foi um sofrimento mesmo!), quase tive um ataque de paniquete e surtei de medo na descida da serra das araras. E, olha que raramente sou de sentir medo, tenho minhas frescuras, mas não sou do tipo que tem medo e se assusta com pouca coisa. Complicado isso de sentir medo, mais difícil é fazer the people entender que sim você
(euzinha) ficou com medo, travou de medo, congelou, tremeu geral... fiquei nervosa de verdade. Só de pensar em entrar num carro, hoje, me dá vontade de chorar. Pensei que fôssemos morrer na estrada. Ainda estou meio abalada. Mentira, estou bem abalada e bem furiosa. A sorte é que deixaremos as meninas por aqui, elas não pegarão a estrada novamente.
Falta de juízo total... falta de responsabilidade.

De qualquer modo, um feliz Natal pra todos nós com muita saúde, justiça e paz. 
(se não for pedir demais - kkkkkk - sem engarrafamentos, chuva e acidentes na volta pros pampas)


PS: Estou usando um computador emprestado, se conseguir... passo aqui amanhã. Senão, só quando retornar ao sul. Beijos.

5 comentários:

  1. Ge, que perigo!!! Imagino que aventura desnecessária você passou.
    Boas festas e um excelente 2013.

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem me fale. A gente perde toda a vontade de passear aqui neste nosso Brasilzão quando pensa em pegar uma estrada. As condições são ruins mesmo, salvo raríssimas exceções. Espero que esse medo passe e que logo, logo você esteja melhor!
    Beijocas e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer que eu estou muito feliz por você estar bem apesar do mico de viajar por essa estrada!
    querida, passei aqui pra te ver, mas também para agradecer pela compania durante 2012. Eu me senti acolhida e cuidada em vários momentos de "m" !
    também adorei a nossa caça ás bruxas ( vc acha que deveríamos mandar um carãozinho de Natal para as nossas amiguinhas)

    Milhoes de beijos

    `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸

    ResponderExcluir
  4. Querida,mas vc chegou sã e salva,tks God!
    Não faça mais isso,hein?Que perigo!
    Aguardo post com muitas novidades,pode começar a escrever!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, meninas... vocês foram a alegria do meu mundinho virtual. Nem sei se tem como classificar como virtual tudo que fizeram por mim nesse ano. Concordo com cada palavra sua, Inaie, a recíproca foi (é) verdadeira. Vcs todas são demais, obrigada pela companhia.
    Beijo pra todas e bola pra frente.
    Vou respirar fundo e tomar um banho de sal grosso, antes de fazer uma besteira antes de 2013.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...