quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Estacionar...

Estacione corretamente, não é difícil. Juro!
Um dia qualquer um pode perder a classe, a paciência e a noção... até euz. 
Imaginem estacionar seu carro certinho, na vaga demarcada, imagine que horas depois vai sair... descobre que um infeliz resolveu ser "criativo" e estacionar de tal forma que não só tranca o seu carro, mas também outros que estão próximos. Imagine que não consegue, depois de mais de 20 minutos de tentativas frustantes, retirar o carro. Daí, vai buscar ajuda e um profissional do ramo resolve ser solidário... e leva só 45 minutos para lograr o feito, depois de manobras que tiravam finos de milímetros dos carros envolvidos. Imagine que não encontra nem um só policial, guarda municipal ou bispo para reclamar nas proximidades! Imagine que além de tudoooooooooo, está morrendo de dor e sem analgésicos, devido à recuperação de uma cirurgia (e também pq tinha abusado o dia inteiro).
Não sei quanto a vocês, mas meu humor foi ralo abaixo e a vontade foi fazer justiça com as próprias mãos falou bem alto. Talião, agora te entendo, querido! Especialmente por se tratar de um carrão, desses importados que custam o preço de um apê em qualquer capital do país. Aff! De quê adianta ter dinheiro se não tem educação, respeito ou consideração para com os outros?
Aprendam a estacionar, porfa!




(disse que estava sem tempo pra blogar, mas...)

3 comentários:

  1. Todas as vezes que eu saio "motorizada" por aqui, é uma incomodação desse tipo. Não sei porque, mas parece que se pode largar o carro em qualquer lugar e dane-se o resto. Passei por uma semelhante há poucos dias, quando ao sair da farmácia, tinha um carro atravessado atrás do meu, e quem disse que eu identificava o condutor? Só digo que, descer do salto foi pouco, e o pior é que quando a "moça" chegou - quase meia hora depois - não foi nem capaz de pedir desculpas, ainda olhou feio. Além de aprender a estacionar, esse povo tá precisando aprender a ter educação, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu em Brasilia ou ainda nos pagos gaúchos?
    E o que vc tá fazendo que não tá de repouso pós-cirurgia,sua maluquinha? Páre de fazer esforços,de se estressar,vc tem de descansar pros resultados serem ótimos-dirigir,nem pensar!!!!Contrate um "jarbas" e esqueça o Talião,pelamordedeus..hihihi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou "quase" em repouso, rs. Essa viagem pra Bsb acabou comigo, vou maneirar... mas é complicado, muita coisa pra fazer. Sexta e sábado vou pra sua terrinha, Livramento.

      Bsb, Sta Maria, PoA, Rio, Sampa... que diferença faz? O povo anda muito mal educado, pouco importa a city.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...