sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Elucubrações olfativas 2 - em breve.

Ha ha ha ha, assim que der escrevinho mais sobre o tema. 
Anota aí: musk,  magnólia, a séria questão da rosa, o perfume de Napoleão& outras coisitas mais. Li num blog (não lembro qual, sorry) que ser rico ou pobre hoje em dia não tem tanta correlação com dinheiro (kkkkk) e sim com pressa e ansiedade. Quanto mais pressa e ansiedade... mais pobre se é. Tô abaixo da linha da miséria, neste momento. Mas estou me fazendo de poser e botando banca de ryca, rs. Na maior cara deslavada, bem granfina decadente... rir de si mesma é a única solução nesse caso. 
Amoremio disse que outra noite teve pesadelo comigo, que eu tinha feito uma mega tatuagem nas costas. Sei lá, acho que ele andou vendo (xereta!) meu arquivo de fotos. Tipo essa aí do lado. Só podeeeeeeeeeeeeee...
Beijo não me liga, que não tenho tempo pra conversê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...