quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Véspera de feriado... FINADOS.

México = único lugar legal p passar esse feriado.
Hoje é dia de todos os santos, amém.
Amanhã é o feriado de finados... não sou muito chegada, carma ruim. Ano passado, justo nesse dia, nossa gatinha Pandora fugiu de casa, comeu veneno e morreu. Sem falar que não gosto de ficar contabilizando as pessoas que amo e já se foram. Saudades não só dos que realmente morreram mas dos que de algum modo morreram para mim (apesar de teimarem em viver)... saudades de uma época em que não havia conhecido ainda a dor e a decepção. Tem hora que a gente até entende pq Peter Pan não queria crescer. Bem, parece mesmo que a bruxa tá solta... então é melhor ficar quieta e deixar essa fase passar.
Muito #chatiada com a falta de responsabilidade alheia. O pessoal vive reclamando que está sem dindim mas trabalhar, ninguém quer né? Tem mais de duas semanas que espero resposta de duas empresas de mudança que me indicaram. Nada de retorno, hoje já mandei email - de novo - e entrei em contato. Não estão precisando de grana não? Aff. 
Meio que de coração na mão, convenci baby 2 a fazer só um bolinho com cachorro quente, aqui em casa, no dia do niver dela (próxima quinta). Nesse mesmo dia, minha irmã G2 opera lá em Curitibas, quem puder e quiser, por favor, orem... good vibes.
Tinha esquecido de contar: consegui (aleluia!) renovar meu passaporte e o da baby two. Agora só falta o do maridex, que vai lá na próxima quarta. Sem maiores comentários sobre a cara de tédio mortal dos funcionários... disgusting, PF.
Fui na minha médica, recebi (mil e) um esporrrrrro monumental. Disse que minha glicose está alta. Aí falei que desde a octoberfest enfiei o pé na jaca. Antes fosse na jaca, foi na cuca, nos doces, nos chocolates, nos pães... e para coroar abandonei a academia. Bronca geral. Boa menina que sou já parei com a farra e estou tomando litros de água e chá verde pra ver se melhoro a situação. Segunda faço novo exame, um tal de HB glicosada. Parece que ele te dedura e mostra  toda variação da sua glicose nos últimos 90 dias. É ou não o maior dedo duro?!?
Faltam 2 meses e quinze dias pra gente ir embora dos pampas. Tem tanta coisa que não vi por aqui... acho que vai ficar na vontade: as ruínas de Santiago, o templo budista, os canyons. Mas se der tempo quero pelo menos passar uns dias em PoA, gostei mesmo da cidade, bem agradável.
Entonces... bom feriado!


4 comentários:

  1. liga pra Crown, eles costumam ser bem eficazes.
    E vá ver o que ainda não viu, pq sempre é mais dificil voltar.
    Vai lá, amiga!

    e eu tb to sem grana e sem nenhuma vontade de trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. aqui o feriado eh hoje - emendado com amanha! EHHH - e eu nao gosto NADA de dia de finados, acho triste e morbido

    Logico que penso no meu pai e passo o dia depressiva

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse exame aí da glicose, se for o que também chama de curva de glicose, é um baita dedo-duro mesmo, prepare-se. :P
    E se você tiver um tempinho, e puder, vá ao templo budista, é MARAVILHOSO! Eu fui só uma vez, e quero voltar mais umas mil vezes, é muito bonito.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o exame hj, fica pronto só dia 12... aguardando.
      Ah, bem que queria... mas sem muita esperança de ir nesses lugares.
      Bjks.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...