quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Só dá notícia quem tá viva...

O mocho brasilienses não é assim não, ok?
Malas prontas pra Brasília (as minhas pelo menos, rs), amanhã cedo partimos. Num pequeno encontro com o destino, filhota vai fazer a primeira fase do PAS da UnB. Seja o que Deus quiser. Ela é estudiosa mas aqui no sul não tem preparação - cursinho - específica que desse conta do conteúdo maluco-beleza proposto. Assim sendo, ela se virou sozinha. Torçam os dedos, rezem, acendam vela pra iluminar baby one... pensamento positivo, galera!
Adoro o planalto central, aquele céu sem fim, inexplicável. Tem gente que ama, tem quem odeie. Dou todo apoio aos que odeiam, mantenham-se afastados da city que não fazem falta nenhuma. O Brasil é grande demais, podem ir pra outro lugar, na boooooooooooooooooa. Dizem que agora a cidade está mais violenta, mais caótica, até com rush... bem, me diz qual capital não tem esses problemas... faz parte. 
Ah, boas novas: depois de um longo e tenebroso inverno (acabou faz tempo, tá um calor de matar por aqui) conseguimos meio que decidir como e quando teremos férias: maridex e eu. Nem estou acreditando! Assim que tudo estiver confirmado com a agência de viagens conto como será. Tão bom... vou "ticar" um dos países da minha listinha de desejos, por enquanto é o que posso adiantar.
Bem, azamigas estão me esperando na capital federal, pena que vai ser só uma bate-volta rapidim. Mas vai dar pra aproveitar um pouco e mostrar a city pra baby one. Ela não lembra de nada, saiu de lá com 5 anos, enfim...  e fica perguntando? Mamis o que tem lá? Como já perdi a paciência... respondo cheia de amor: ETs, candangos, espaço porto, grifos, berilos e bichos grilos.  Como assim, gente? Pelo amor Dele, é uma cidade como outra qualquer (tirando a parte arquitetônica): tem gente de todo tipo, colégio, cinema, clube... amigos pra fazer, lugares para conhecer, et cetera e talz. Pronto, não complica a guerra. 
Cheguei a prometer uma coruja pra minha pequena Atená se enamorar da nova casa. Mães desesperadas fazem promessas desgraçadas. Lá é cheio de corujinhas brancas, pequenas... lindinhas, fazem ninho na grama. Não sei o nome delas, mas os locais chamavam elas de mocho. Claro que não vou pegar nenhuma delas, Ibama não deixa (acho que não deixa, nem fui conferir). Nem sei se alguém cria coruja? É possível? Será que existe criadouro de coruja? Sei lá... a coruja vai entrar pra lista: mamãe prometeu... e não deu. Mais tarde um psiquê cuida do trauma.
Ah, a partir do dia 2 jan 13 volto a fazer parte do mst (milico sem teto), ainda não liberaram apê em Brasília,  estou relax... não é hora (ainda) de se estressar com isso. Cada sofrimento no seu devido tempo!
Vamos que vamos...


OBS:
Mofarei no aeroporto de Poooooooorto Alegre das 2 da tarde até às 5:25, hora da partida do avião. Depois... uma parada na sempre caótica São Paulo, rezando pra não ter maiores atrasos, chegarei à corte tonight, quase oito da noite.
Ando numa fase muuuuuuuuuuuuuuuuuito religiosa, toda hora é um tal de "se Deus quiser" e cia ilimitada. Espero que Ele queira o mesmo que euzinha. Espero estar em sintonia fina com os céus. Espero que... ai, ai, ai!
Comemorando,  yeap! A doña Uenebê, a inenarrável e insondável, informou hoje, aos 44 minutos do segundo tempo que a inscrição de baby one foi homologada. Ufa! O mandato de segurança pode ir pro lixo... tudo resolvido.

4 comentários:

  1. Queridíssima! Boa viagem e tenho certeza que baby one vai se dar super bem nessa prova!
    E olha, tem criadouro de aves de rapina sim, mas sao beeeeeem mais caros do que um cachorrinho e tem que fazer curso pra criar... Sem falar que tem que ser maior de idade. Eu tenho um amigo que tem uma coruja, mas da trabalho e como te falei, tem que fazer um curso pra ter.

    ResponderExcluir
  2. "Mães desesperadas fazem promessas desgraçadas": Desse jeito, mesmo. Vou guardar isso, bom saber que não sou a única!

    ResponderExcluir
  3. Hey! Quanta novidade. Mudar é sempre uma coisa de louco, né?
    Mas eu to doida pra saber das férias. Conta ai!!

    ResponderExcluir
  4. DENUNCIA GRAVE!!!
    Estive lendo em jornal Português, que a Policia Federal, e ministério Público, tem gravações e E-mails onde incriminam Lula diretamente com a quadrilha do mensalão e outros atos de corrupção do governo do PT.
    São gravações e E-mail guardados dos últimos 10 anos . O Jornal deixa transparecer que são denuncias graves, porém para não causar desastre politico nacional criando assim instabilidade politica no país, essas revelações são guardadas a sete chaves inclusive pela imprensa brasileira para não virem à tona muito menos a público.
    Resumindo: Uma proteção e blindagem absurda sobre Lula da Silva .
    Porque tanta proteção para Lula ?
    Porque escondem os atos de Má Fé os quais Lula fez e faz a essa nação?

    Autoridades desse país, nós contribuinte s e vitima s dessa quadrilha , pedimos que apurem os fatos não deixem Lula fazer do nosso pais, uma casa de mãe Juana para se perpetuar no poder.

    Não deixem esse pais virar uma mentira de enganações com o único intuito de perpetuar no poder quadrilhas..

    O BRASIL QUER SABER , Estamos aguardando: QUAL SERÁ A PROXIMA DENUNCIA ENVOLVENDO ESSE MARAJÁ AI EMBAIXO ?
    Vai demorar? kkkkkkkkkkkkkkk
    Podemos esperar de Pé ? kkkkkkkkkkkkk
    O cara é um verdadeiro 171 da pesada !!!
    Lula da Silva, uma baita HERNAÇA MALDITA a qual temos que engolir !!!

    Lula da Silva, + podre que CARNIÇA !!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=574103792604986&set=a.508599665822066.130782.229188757096493&type=1&theater

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...