sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vamos frequentar...


Ontem rolou um jantar beneficente na city, fomos pq dois amigos queridos foram homenageados pela UFSM. Esse troço de frequentar society - não sendo socielite - é meio complicado. A gente se sente mais por fora do que umbigo de passista no carnaval, mas... tirando meia dúzia de conhecidos, sabe o que é você estar num salão com mais de 800 pessoas e não ter idéia de quem é quem? Sinto-me a própria paraquedista, rs. Pior que cega em tiroteio. Sem saber quem é grego ou troiano. Não que isso importe para nada, mas... como é chato ser sempre a deslocada, totalmente fora do ninho. Aff. Mas como deve ser o último grande evento do ano aqui, fui no PI na boa... com intenção de aproveitar mesmo, me divertir ao lado das meninas. E foi só com elas mesmo pq os maridex de todas estavam fazendo a linha zumbi de ser, retornaram ontem do campo, sem dormir desde segunda... todos mais mortos do que vivos.
Legal mesmo foi a banda que se apresentou, mara! The old bikers 344. É formada por figuras da cidade (na batera o nosso juiz auditor militar!), quase todos já aposentados. Tocam rock anos 60, 70 e 80 e apesar de amadores - menos de um ano de criação - arrebentaram! Enfim... foi isso.
Hoje tem mais PI, dessa vez por conta da baby one. [Ah, tadinha... ela chegou ontem perto das 3 da manhã, estava praticamente dormindo em pé quando fui (euzinha) buscá-la na escola. Aproveitei e disse pro responsável (que é um querido, só confio nele ali) que terça estou lá pra "discutir uns assuntinhos". Antes não tem brecha na agenda. Até melhor pq assim vou amansando... ].
Acho que já contei aqui que a fofa traiu a mamis Stark e se juntou ao clã dos Lannister. Estou zoando (e zoarei para sempre) por conta disso. Ela fica pra morrer... meu golpe fatal é chamá-la de Sonsa Lannister, kkkkkkk (mãe que se vinga = euz). Foi convidada pra entrar pro juniores do Lions, o Leo's clube. É bem a cara dela, toda certinha, toda empenhada no civismo e nas causas humanitárias e filantrópicas. Como o clube júnior acabou de ter autorização da matriz para funcionar aqui... hoje tem jantar de inauguração e comemoração avec pais. OMG. Não bastasse os PIs do pai, agora ela também tem os dela, faz parte. Não basta parir e dar de mamar tem que participar. Então vamos lá dar força e prestigiar a traidora da raça, rs.
Mais fotinhos de ontem, para registro:

A véia* sem noção se sentindo...


* Para conhecimento de quem não é do meio "verde oliva", tem uma piada interna (faz de conta que é piada, ok) em que fazem a "graduação- posto" do setor feminino. É assim (existem variações piores):
- A namoradinha do tenente,
- A esposa do capitão,
- A mulher do major,
- A véia do coronel, e claro...
- A bruxa do general. 
Nem preciso dizer que quase morri quando fui "elevada" ao grau de véia em 2009. Aff!

3 comentários:

  1. Meu Deus,mas que linda!!!!Parece a Linda Mulher do filme...sambou e ainda fincou o salto na cara das outras...ahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa mais querida que uma amiga exageraaaaaaaaaaaaada?!?
      Tem não! Obrigada, de uma linda mulher para outra mais linda ainda.

      Excluir
  2. Alcançando seu posto de Sra. Smith em 2012, hahahahahahah

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...