segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salve Jorge - O fim do que mal começou.

Maria Quitéria, heroína do Exército Brasileiro.
Olha, gente. Vamos falar sério, nessa branca, chuvosa e abafada manhã de segunda feira. 
Isso de brincar de comentarista de folhetim passou dos limites. Muita palhaçada minha, rs. Enfim, informo aos passantes (oi, tudo bom?) que a moçoila aqui tá pedindo as contas. É muita avacalhação da minha parte ficar fazendo post diário sobre... uma novela! Nada contra novelas, tv e cia limitada. Só que... levei susto ao ver que meus posts mais lidos tem sido justamente sobre esse tema. Sorry, mas não vai rolar isso mais não. Sem falar que é um aborrecimento, não sei nome de artista, tenho que ficar procurando no pai-google, e depois pra não dar mancada grossa andei até lendo (online) revistas do gabarito de Caras, Quem, Ego e Paparazzo. Juro que estou me sentindo em fim de carreira... Não é minha praia! 
Nada contra quem curte e se distrai com isso, nada contra os artistas, nada contra a indústria de entretenimento nacional que gera muito emprego e dinheiro. Só que... já deu. Claro que quando achar algo interessante, vou comentar por aqui, talvez no meio de um post, mas sem o compromisso de ficar o bri ga to ri a men te falando desse assunto. 
Disgusting, rs.
That's all folks.

3 comentários:

  1. EHHHHHHHH!!!!

    Tb nao sou contra quem ve, quem gosta, quem trabalha... bla, bla, bla whiskas sache....

    Mas tava me sentindo peixe fora d'agua no assunto... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é. Não sei onde estava com a cabeça, euz ein?!?

      Excluir
  2. Ô, peixe fora d'água 2.
    Eu não assisto novela, então, nunca sei nada! As pessoas chegam todas empolgadas me perguntando: viu isso, viu aquilo? E eu: hã? quem? onde?
    Não é para mim, também!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...