quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Salve Jorge - O cafa master em ação.

Ok, tudo bem que na última novela (só sei de ouvi falar e ver meia dúzia de capítulos quando visitei minha irmã) o "mocinho" Tufão era um corno bobo. Agora, precisava exagerar tanto na virada da página? O novo galã - Cap Deus - em menos de 3 capítulos já mostrou sua faceta de cafajeste master? Calma, Beth!
Custava ir mais devagar com o andor? Aff.... gostei não. 
Um mocinho com jeito, modos e princípios de mocinho, só para variar. Pode não?
Saiu de moda mesmo? Mocinhos de folhetim não fazem mais sucesso?
Tudo bem que tá lotado de homem assim, mas precisa elevar eles ao grau de exemplo de comportamento?
O que foi aquele beijo sem sentido?
E o papo sem cabeça depois? (beije e agarre primeiro, pergunte o nome depois!)
..." tudo que precisa saber de mim é que sou oficial de cavalaria, devoto de são jorge e impulsivo"...
E a periguete encantada com o cafa metido a gostosão que fisgou. Os zóinhos dela brilhando... Ela tem 18, ele no mínimo uns 10 a mais (forçando muito, mas.. faz de conta que a gente acredita que ele é novinho, tipo capitão sem EsAO, já que não tem o distintivo de curso). Mais mascu ridículo que isso, tá difícil de achar. HELP!
E o grande diálogo entre as periguetes deslumbradas que se seguiu... 
periguete mãe: "filha, você tá pegando um soldado."
periguete filha: "soldado não, oficial de cavalaria!"
Jura que é assim mesmo? 
Jura que é assim que vai ser?
Peguei nojinho... aff. Dele que fique claro.
(a "grande comentarista aqui não assistiu ao resto, tô muito comprometida com a "causa", rs...)
Tive que fazer umas coisas e quando voltei pra ver a novela... já estava no fim, com o deuso - no maior carrão - levando a nova escolhida pra sair. Parece que o Cap Darth Vader viu e deu jeito de chamar a Ten Érica (ela já foi informada que foi trocada pela barraqueira?). Bem, parece que a coisa vai pegar fogo hoje... tomara! Doida para ver o Murilo Rosa atuando.
Últimas considerações:
Em que Exército a tenente de veterinária chega assim - the flash - para atender o cachorro saudável e fagueiro do capitão. Tem um portal mágico entre a zona sul e o morro do alemão agora? 
Nunca vi tanta rapidade e agilidez! Nem para atender cavalo de general vi algo assim... admirável o empenho dela e a solidariedade da amiga que foi junto. Uau!
CA VA LA RIA
Sem falar dos brincos (dois) na orelha - que não são permitidos. E do figurino irreal. Mas... viva o glamour! Deixa o povo iludido, deixar pensar que é assim mesmo, kkkkk. 
Gente querida do meu Brasil varonil, aquilo que estão retratando na novela - o apto bonito da tenente - não é realidade não... por favor! Acho que a Globo ficou meio constrangida de mostrar a vida como ela é e preferiu não retratar um pnr (casas e aptos funcionais) em que os militares vivem de verdade... Ei, cade a Vila Militar? Se mostram a favela não custa nada retratar também a Vila em Deodoro... Vai que o povo passa uma vergonha nacional e acabam por liberar verba para dar um trato nas vilas em geral? Isso sim, seria um serviço de utilidade pública, Dona Glória Perez. Fica a dica.
Então... vamos aguardar o entrevero do dia, parece que os dois vão se estranhar feio. 
Na torcida pelo Cap Élcio.
Team Darth Vader!!!
Se o vilão não salvar essa novela... sei não.

2 comentários:

  1. E eu passando por aqui para me desestressar um pouco e rir muito com suas considerações novelísticas. Tô rindo muito pois tudo o que falou é verdade pura! Eh Globo que fantasia mais que Disney World!
    Bjs

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...