segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Questão de hábito!

Sei lá o motivo... mas sou do tipo que NÃO consegue falar palavrão, nunca-jamais em tempo algum. Principalmente se o emprego de se faz necessário, apropriado e............ útil. Poizé, mas de vez em quando tem uma alma do purgatório que alcança  a graça de me fazer descer (cair feio) do salto e desejar que ela (avec mundo) vá tomar no orifício anal. Exceto, claro, se ela já estiver acostumada ou gostar do ato, assim não vale... pois seria um boicote ao âmago do xingamento. Parte-se do princípio que é para ofender e não para dar uma sugestão agradável. Enfim, estou aprendendo... dentro em breve conseguirei - na hora certa - mandar quem merece fazer o que deve com o timing correto. Uma grande M de sido criada pra ser milady. Pior que até minha mamily fala palavrão... aliás ela anda ficando meio desbocada com o passar do tempo. Preciso destravar! como se diz atualmente: tipo que morro de inveja de quem consegue falar (e escrever) na boa um ..."pegue seu dedo, enfie e rasgue todo seu __"...  A boba aqui no máximo solta um PQP... assim, com as silabas ditas se pa ra da men te. 
Libertarei-me, um dia!
Anotação1 : botar isso na listinha de coisas a fazer em 2013 - liberalizar o uso de palavras de baixo calão, sem restrições. Tema do dia: não se reprima, não se reprima #menudofeelings.
Anotação 2: o fato de vc  fazer algo (de favor - de grátizzzz) por alguém, não significa que essa pessoa vá se dar ao trabalho de ser grato, reconhecer ou retribuir, quando vc está toda enrolada e precisando de um help. Isso não rola na vida real, ok? Desapega desses conceitos demodês e dessa ilusão de que há gente humilde, grata e solidária nessa P______ de sistema solar. 
AFF!


9 comentários:

  1. kkkk, ando um tanto quanto moderada para falar algum, mas já fui mais boca frouxa, mas soltar um palavrão em determinada hora normal, li um texto da Marta Medeiros em que ela diz, que até madre Tereza em alguma hora de sua vida na hora de uma topada deve ter soltado um., kkk
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja da sua boca frouxa, kkkkkkkk
      uns tentando se segurar, outros tentando se soltar, rs
      hj perdi a chance de soltar um daqueles! tem gente que pede... tem gente que merece!

      Excluir
  2. Geiza, adorei seu post pelo motivo de que parece que se tornou um modismo na blogosfera agora criar posts contra palavrões. Chamei-os até de "campanha anti-palavrões" e tais blogueiros não gostaram muito. E agora você faz uma nova campanha e esta eu apoio, rs. Apoio porque não sou hipócrita (e não estou dizendo que você seja, pela sua postagem deu para notar que você não quer bancar a santa, pelo contrário, você quer mesmo é soltar os palavrões que existem dentro de você, ahah) e falo palavrões mesmo. Geralmente quando estamos entre amigos, falamos muitas besteiras e é claro que os palavrões sempre estarão presentes. Em momentos que se dá uma topada como a Angela citou, também sai e por aí vai... Até mesmo na literatura, por vezes, é preciso fazer uso dos mesmos. Eu, por exemplo, escrevi um conto denominado Sessão de Fotos onde descrevo situações de abuso sexual contra crianças e adolescentes, como poderia colocar um pedófilo "em seu auge" proferindo "belas e românticas" palavras? No mínimo eu estaria ludibriando meu leitor, sabemos que isto não acontece nem mesmo entre casais, em um sexo normal, quanto mais nestas situações. Então, na literatura, não pude reprimir os tão temíveis palavrões.
    E vejo que algumas pessoas atuam de acordo com o texto. Você aqui deu liberdade para que pessoas assumam que falam. Nestes outros posts, eu só vi gente que se o Papa lesse os comentários, ia canonizar em vida, afinal, são pessoas "puras" que nunca soltaram um palavrão na vida. Fala sério!
    Acredito sim, que haja pessoas reprimidas como você demonstra, mas também, há muito puritanismo desnecessário em torno disto e bem pouco convincente.
    Parabéns pelo post!

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindo!
      Nada contra quem fala... aliás se tem algo que admiro é a capacidade de alguns que conseguem falar trocentros palavrões por segundo sem que isso "pese". É uma arte, rs.
      Sei lá, acho que quando falo (talvez por falar pouco, talvez pela criação, talvez pela formação acadêmica - juridiquês na veia) quando eu falo... parece o fim do mundo, tipo: os maias chegaram, ela xingou!
      Depois vou passar p ver seu trabalho sobre pedofilia, esse tema me interessa. Está no publicado no seu blog?
      Ah, de santa... tenho a cara (?) e olhe lá, kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Olha, eu sou ótima para soltar palavrões......... quando estou sozinha. O.o
    Em geral, não consigo nem um singelo :"vá para a ponte de Paris", hehehe, como diz uma amiga minha. Mas vivendo e aprendendo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos do mesmo time. Mas estou tentando... um dia, quem sabe?

      Excluir
  4. Eu também não consigo falar palavrão! Minto, falo raríssimas vezes, por ex quando estou sozinha em casa e acontece alguma coisa, tipo, deixo alguma coisa cair ou esbarro em algo, ai me liberto e solto um palavrão,rss...Mas não gosto de gente que fica falando palavrão a torto e a direita, fora de um contexto para se mostrarem e tentarem desestabilizar quem está perto e não está acostumado com isso. Mas admiro quem solte uns palavrões com inteligência.
    Frequentei um centro espírita durante um tempo em SP, e uma das palestristas uma vez disse que quem fala palavrão a torto e a direito abaixa a frequência vibratória e atrai energias negativas e espíritos zombeteiros. Eu concordo, pois a palavra é a linguagem da alma e do pensamento e ela tem força! Mas que um palavrão de vez em quando faz bem, ah isso faz!!

    ResponderExcluir
  5. A palavra realmente tem força, mas... tem hora que é bom soltar um palavrão (ou acho que é). Preciso aprender a fazer isso. Não que seja uma santa ou beata que nunca tenha dito um... nada disso. Só que sei lá sempre prefiri evitar, daí quando solto um ________ parece que o mundo vai acabar! Me olham como se eu não tivesse o direito de falar, é engraçado!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho também me exercitado nesta "arte" do palavrório desmedido em algumas situações específicas, mas sei fazer isso muito pouco e apenas "en petit comité"...
    Mas devo confessar: quem consegue falar a besteira certa na hora certa é phoda! (com ph mesmo!).

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...